NARRATING
📌 San Antônio, Texas.
Giovana estava assustada e confusa. Não conhecia a mulher que estava no quarto e já de cara a detestara.
Ela tinha um olhar maligno e perverso, que arrepiou até seu último fio de cabelo. Se arrastou pela cama e chegou na beirada, onde estava sua cadeira.
- Quem é você? E o que quer com a bia? - Perguntou corajosa.
Melissa a encarou, ainda com um sorriso nos lábios. Se eu te dissesse que isso só iria machucar Se eu te avisasse que o fogo iria queimar
- Duas inválidas pelo preço de uma? Assim fica fácil demais... - ignorou a pergunta da menina e estalou a língua contra o seu da boca, balançando a cabeça em negação.
Beatrice se levantou da cama com dificuldade, agora sua cabeça voltara a latejar e ela sentiu-se um pouco tonta.
- Melissa, saia daqui enquanto é tempo... - conseguiu se colocar em pé e teve a ideia de se fingir de cega, afinal, a mulher não sabia que ela acabou de recuperar a visão.
- Quando vincent chegar, ele não vai te perdoar. Você andaria nele? Você deixaria eu ir primeiro? Fazer tudo em nome do amor...
- Ah, por favor, acha que sou estúpida? Ele não vai voltar tão cedo, eu fiz questão de me assegurar disso. - Falou conferindo as unhas
- Agora, parece que temos contas a acertar.
- Foi você quem colocou fogo no celeiro? Meu Deus, você é doente. - Falou beatrice com a voz enjoada.
- Você me deixaria te guiar mesmo quando for cego no escuro, no meio da noite.
- Sou mesmo? Talvez sim, talvez não. - Se aproximou de beatrice e segurou a raiz dos seus cabelos pela nuca.
- A questão é, você não vai viver muito tempo pra poder decidir...
- BIA! - Gritou Gio assustada e pondo em marcha sua própria cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐀𝐌𝐄 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄
Fanfic𝐁𝐞𝐚𝐭𝐫𝐢𝐜𝐞 𝐬𝐜𝐨𝐭𝐭 era uma doce bibliotecário que foi deixada no altar pelo o seu noite Phil. Após ser enganada, bia foge cidade se sentindo humilhada. Com o dinheiro da lua de mel ela abre uma pequena livraria no interior do texas, realiza...