NARRATING
📌 San Antônio, Texas.
Os dias se passou mais rápido do que beatrice gostaria. A livraria começava a ir mal, as pessoas estavam perdendo a empolgação com os livros e ela estava totalmente desfocada dos negócios.
Tudo que ela conquistara, havia perdido o brilho de novidade. Pelo menos a cafeteria funcionava a todo vapor e os momentos de leitura faziam valer a pena manter o local aberto.
Beatrice andava confusa, desanimada e quase depressiva. Havia perdido mais peso, o que em sua pequena estatura ficara totalmente evidente, fazendo com que Lisa e Anna vigiassem-na a todo instante.
- bia, tem uma ligação pra você no escritório. - Lisa falou atrás dela, que examinava uma prateleira, com olhar vazio.
- Beatrice, ligação pra você urgente! - a cutucou com pressa.
- Ah, oi Lisa...ok. - se virou e forçou um sorriso pra amiga, saindo logo em seguida. Lisa voltou para o caixa pensativa e apreensiva.
- precisamos levar ela no médico urgente... - falou preocupada.
Anna parou de limpar a mesa imediatamente e a olhou.
- Ela estava distraída de novo? - perguntou e Lisa afirmou com a cabeça
- Também acho que ela deve procurar um médico, viu como ela está apática? Pode ser anemia, ela nem come direito...
- Essa situação dela com vincent, sei lá... Você acredita que ele traiu ela mesmo? Ele parecia tão convincente. - Lisa falou, estava com a pulga atrás da orelha desde que soubera da explicação de hacker. Parecia ridículo que ele fosse traí-la e não encobrisse tudo, era obvio demais para que fosse verdade.
- Pode ser que seja verdade, mas... - entortou a boca
- considerando que se trata do vincent e todo seu histórico, não coloco minha mão no fogo.
- Cara, ele tirou a virgindade dela. Ele seria tão canalha a ponto de fazer isso de sacanagem? - se recusava a acreditar que a amiga havia sido enganada novamente, mas antes que Anna pudesse responder, beatrice voltou, chorando desesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐀𝐌𝐄 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐭𝐫𝐢𝐜𝐞 𝐬𝐜𝐨𝐭𝐭 era uma doce bibliotecário que foi deixada no altar pelo o seu noite Phil. Após ser enganada, bia foge cidade se sentindo humilhada. Com o dinheiro da lua de mel ela abre uma pequena livraria no interior do texas, realiza...