15. Pós-festa.

24 2 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não sei há quanto tempo que eu acordei, pois estou encarando o meu teto branco firmemente, desde que abri meus olhos nessa manhã. No momento, o teto branco parece ser o único que pode me ajudar a absorver tudo o que aconteceu naquela festa.

Eu não esperava nada do que aconteceu.

Eu me diverti muito e fiz coisas que nem sabia que teria coragem de fazer, como dançar uma música do PSY, no meio da pista de dança, cheio de pessoas da minha escola. Momentos inesperados também aconteceram, como ganhar um amigo novo, só tive ótimas vibrações com Dohyun.

Entretanto, o que estava me fazendo encarar o teto branco do meu quarto como se ele fosse magicamente me dar uma resposta, era o ocorrido comigo e o Yuta. Eu, definitivamente, não esperava um beijo daqueles e muito menos ficar atordoada daquele jeito. Não consigo formular uma frase que possa explicar tudo o que senti naquela hora e isso... Isso está me apavorando.

Nunca senti nada tão forte, como me senti naquele momento.

Céus, como eu vou encará-lo agora? Eu fingir que está tudo na paz, é impossível. Na primeira oportunidade, eu já estaria encarando ele como se fosse uma pessoa de outro mundo enquanto viajava nas memórias do que aconteceu com a gente. O que acontecerá agora? Não quero me afastar dele e não quero que ele se afaste, nem ficar toda dramática por aí como nos doramas que eu assisto, isso tudo está tão confuso pra mim!

Certo, cheguei ao veredito: o meu teto branco não vai me ajudar em relação ao japonês.

Desvio o meu olhar do teto do meu quarto e fecho os olhos soltando um suspiro. Meu teto, minha cama confortável e o silêncio pelo cômodo, estavam bem longe de me ajudar a absorver as coisas, mas o conjunto de tudo estavam afastando, temporariamente, o meu lado de sofredora antecipada, que fazia parte da minha personalidade ímpar.

Agora, uma coisa que estava abalando todas as minhas crenças e provando que Dong Licheng é um adolescente normal. Sabe o que eu nunca esperaria acontecer? Meu melhor amigo, mas conhecido pela sua sensatez, ficar mega bêbado em uma festa.

Licheng bêbado? É o resultado de um deslize e a soma de um desafio travesso que ninguém esperaria que acontecesse. Eu estava fazendo uma nova amizade enquanto a turminha achava legal retomar a brincadeira de verdade ou desafio.

É... Definitivamente, os fins dos tempos estão chegando.

Viro-me na cama, ficando de barriga pra baixo e apoiando meus cotovelos na mesma, apoio a minha cabeça em uma das minhas mãos, inclino minha cabeça um pouco para vislumbrar o chinês dormindo, serenamente. Dong Li estava todo esparramado no colchão ao chão, ao lado da minha cama — o pensamento gritante de que em breve meu melhor amigo iria acordar e estaria em uma ressaca das brabas, ronda a minha cabeça.

Encarando Licheng dormindo, profundamente, permito-me refletir no ocorrido depois que concluir o meu desafio — dos meus vinte minutos dentro daquele quarto.

MEU JAPA ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora