— Hoje é dia de lavar a roupa, — manda minha avó, abrindo as janelas do meu quarto com as cortinas — A cesta está perto da porta e é só ir para a lavanderia, Ellie.
O sol entra com toda a sua glória.
Ai, minhas vistas.
Tinha momentos bons de se morar com a minha avó paterna, como ser mimada e amada ao quadrado por ela, porém, tinha momentos nos quais eu precisava mostrar que o carinho e o companheirismo era uma via de mão dupla, dias como hoje.
É uma vida bem tranquila e gostava mais do que seguir os meus pais pelos lugares por aí. Os meus pais trabalhavam como piloto de companhia área e aeromoça viajando por todo o país, onde eles passavam a maioria do seu tempo no ar do que com os pés no chão, a decisão de morar com a minha avó foi benéfico para todos e foi uma das melhores decisões que poderíamos ter de tomar juntos.
Todavia, estava a uma semana de férias e as coisas estavam se encaminhando maravilhosamente bem, mas isso não me isentava das minhas obrigações com a casa e uma parcela do mínimo que poderia ajudar a minha ascendente.
Minha avó sempre sabia me lembrar das minhas obrigações das melhores formas good vibes que ela conseguia, hoje ela utilizou sua maneira com os maravilhosos raios solares das manhãs bem na minha cara.
— Sim, senhora. — brinco, batendo continência e já saindo do meu ninho, de preguiça e conforto de todos dias, a minha cama.
Tomo o meu banho e visto as minhas roupas mais confortáveis possíveis, pronta para passar o meu tempinho na área de lazer do condomínio enquanto esperava a roupa bater e centrifugar. Grito para minha Avó próxima à porta de entrada que estou indo lavar as roupas e pego a cesta perto da porta, como fui informada, já saindo em direção a lavanderia com toda calma do mundo, pois tinha um tempo limite até chegar lá e usufruir das máquinas como o programado.
Chegando na lavandeira do condomínio dou uma olhada em volta estar com poucas pessoas espalhadas pelo amplo local; uma garota lia sentada em uma das poltronas disponíveis, em outra parte tinha um par de pessoas no tanque esfregando algumas roupas e calçados, um cara estava escorado na parede oposta a máquina que estava utilizando mexendo no celular e uma senhora já de idade dobrava as suas roupas secas espalhadas sobre um balcão grande e extenso para o uso público.
Coloco a minha cesta pesada de roupas perto das máquinas que iria utilizar para a lavagem, porém, quando abro a porta da máquina de lavar, vejo o grande aviso escrito em um papel branco que acabará com a minha linda paz.
"Maquina em manutenção"
Céus, e agora?
Calma, Ellie, sem pânico.
Pensa... Quem poderia te ajudar neste momento infortuno que se meteu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU JAPA ✔️
Genç Kurgu> LIVRO UM < Addelline é uma garota distraída e fácil de se conviver. Vive entrando em garfes vergonhosas com seus amigos enquanto sobrevivem o período mais inconstante e intenso, a adolescência. Com um acontecimento desastroso a envolvendo, a garo...