NOTA DA AUTORA

170 16 0
                                    

Olá pessoas do meu kocoro!

Sejam bem-vindos ao meu livro!

Primeiramente, muito obrigado por escolherem meu livro para a sua leitura.

O livro é cheio de gêneros, mas o foco é a ficção adolescente.

O livro terá muitas expressões em Coreano, Chinês e talvez em Japonês, muitas recomendações e muitas referências as novelas asiáticas, sempre que tiver colocarei no fim de cada capítulo os seus devidos significados.

A obra terá clichês e partes leves, porém, a história também abordará assuntos delicados como a violência escolar; você, leitor, foi avisado.

O local que passará a obra será no Brasil e em alguns momentos no Japão, mas sempre tentarei ser uma autora cheia de detalhes para que vocês se sintam participantes da história.

Então não se preocupe!

O capítulo é dividido em duas partes: no ponto de vista da Addelline e outro do Yuta, ambos serão de suma importância para a história que será desenvolvida.

O livro está incluído no meu novo projeto de histórias ficcionais completas de minha autoria que irão se transformar em originais com algumas mudanças, ambas as obras(Fanfic e Original) ficaram disponíveis na plataforma, não se preocupe.

A obra está completa.

E sim, usarei o banner da fanfic, porque amo esse banner do Yuyu u.u

Esse capitulo pode ser eventualmente atualizado com futuras novidades da obra.

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MEU JAPA ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora