Quinto

573 44 48
                                    

[...]

A revelação continuou, Lauren abriu-se mais para mim.

Ela e Lucy tiveram um breve relacionamento, que durou cerca de dois a três meses. Lauren preferiu manter o relacionamento em segredo, devido à diferença de idade entre elas, já que Lucy tinha apenas dezessete anos enquanto Lauren quase vinte e dois na época.

Uma noite, eles tiveram uma discussão séria e Lauren terminou o relacionamento. Isso levou Lucy a um estado de loucura, e ela destruiu coisas no apartamento, incluindo o celular de Lauren.

Uma semana depois, a polícia acusou Lauren de estupro, o que ela negou veementemente. Ela foi liberada após prestar depoimento e forneceu provas de que não havia cometido tal crime. Foi então que a verdade sobre Lucy veio à tona: ela estava grávida.

Lauren explicou que fez vasectomia assim que completou a maioridade, então sabia que não poderia ser o "pai". 

Lauren compartilhou essa história comigo, revelando seus sentimentos e frustrações, e sua expressão tornou-se mais vulnerável.

Ela não era uma criminosa nem uma pessoa cruel, mas uma pessoa com um passado complicado e suas próprias dores.

Após contar sua história, a conversa tomou um tom mais leve.

Lauren brincou sobre sua experiência de ter sido traída e mencionou que, de certa forma, quem não havia passado por isso nos dias de hoje.

O clima descontraído voltou a se estabelecer, e começamos a falar sobre assuntos mais leves, como minha filha e suas características.
Lauren se interessou por Kate, e queria saber como ela era.

Falei sobre a personalidade de Kate, sua curiosidade, amizade e como ela se parecia muito com o pai, exceto pelos olhos verdes.
Lauren sorriu, e parecia que a conversa havia se transformado em algo mais pessoal e genuíno entre nós.

Porém, Lauren também mencionou seu arrependimento em relação ao meu casamento com Zayn, insinuando que eu poderia ter escolhido uma vida de luxo com ele, que na época estava rico.

Ela questionou se eu achava que tudo duraria para sempre e sugeriu que eu deveria ter feito escolhas diferentes.

Eu me defendi, afirmando que eu amava Zayn de verdade, independentemente de suas circunstâncias financeiras.

Lauren provocou mais, alegando que eu estava passando da idade de lamentar e chorar, insinuando que estaríamos juntas principalmente por conveniência.

Ela afirmou que nossa relação sexual era o que importava para ela, e que ela sempre quis estar comigo de todas as formas possíveis.
Apesar de suas palavras provocativas, eu senti um misto de raiva e confusão.

A conversa terminou com ela tocando minha coxa e fazendo insinuações, o que intensificou minha agitação.

Felizmente, mesmo nesse momento, uma coisa eu sentia por Lauren: raiva.

Essa irritante atração física.

Sentir atração por uma mulher não era o verdadeiro dilema, mas por ela especificamente? Por alguém que me tratava daquela maneira. Mas o que eu estava esperando afinal?

Quem iria querer alguém que abandona o marido e a filha em troca de dinheiro?
Sério, até eu mesma me detestava.

— Aproxime-se.

Eu obedeci. Era isso que ela desejava? Então que assim seja.

Sem que eu esperasse, a mesma passou a estimular meu clitóris ainda coberto pelo fino tecido rendado da calcinha que eu usava.

CHANTAGEM - camren Onde histórias criam vida. Descubra agora