Oitavo

497 36 15
                                    

Aviso Importante: Leitura com Privacidade Recomendada!


▪︎▪︎▪︎▪︎

MAIS TARDE NA MESMA NOITE

A presença de Beyoncé comandava a atenção à medida que nos aproximávamos dela. Ela cumprimentou Lauren como se fossem amigas antigas. Nervosa e corando, senti um arrepio quando Lauren falou:

— A Camz é uma grande fã sua.

— Sério? — Beyoncé ofereceu um sorriso gracioso. — Hoje em dia, as pessoas mal se lembram do meu nome! — Ela riu de forma brincalhona.

— Ah, para com isso. Você está sendo modesta. Todo mundo conhece você, especialmente aqueles que amavam o Destiny's Child. — Eu me manifestei, entrando na brincadeira.

Beyoncé explodiu em risadas, me puxando para um abraço caloroso.

— Eu gosto de você, garota. Sente-se conosco por um tempo.

Lauren puxou uma cadeira para mim, e depois que ela se acomodou ao meu lado, disse:

— Parece que alguém conquistou a Rainha.

— Parece mesmo. Não foi uma tarefa fácil. — Eu sussurrei, um sorriso bobo nos lábios.

Jay-Z, que até então estava concentrado em algo, murmurou ao nos ver tão próximas:

— Vamos lá, Jauregui. Dê um pouco de espaço para a garota, ela não vai fugir.

Eu irrompi em risadas sinceras. Beyoncé também achou engraçado, dando um tapinha na mão do marido e sorrindo.

— Bem, Camz, parece que você é fã da minha música... Ótimo gosto. — Beyoncé brincou.

— Eu tenho vários CDs, DVDs dos seus shows... muitas coisas.

— Ela adora ouvir essas coisas. Finge indiferença, mas fica toda animada quando alguém a elogia. — Jay-Z interveio.

— Eu não vou negar, mas não é só por isso. Fico feliz que ainda tenha alguém por aqui com bom gosto musical. — Beyoncé piscou para mim. — É bom saber que as pessoas apreciam a mensagem que transmitimos através da música. Especialmente a minha. — Ela sorriu satisfeita e deu um gole na bebida.

Fiquei admirando-a, maravilhada, lutando para formular uma palavra coerente. Nunca imaginei conhecê-la, quanto mais sentar em uma mesa e ter uma conversa descontraída com ela.

— Posso te contar um segredo? — Eu perguntei.

— Claro!

— "Formation" é a minha favorita. Mas não posso negar que "Listen"... é a minha música. Você poderia lançar mais dez álbuns, mas essa música sempre estará entre as primeiras. É uma música linda!

— Onde você encontrou essa joia, Lauren? — Beyoncé perguntou, surpresa, o sorriso nunca deixando seus lábios. — Não deixe ela escapar.

Eu mal pude olhar para Lauren, que ficou vermelha. Ela não disse nada, permaneceu em silêncio. Mas Queen B continuou falando:

CHANTAGEM - camren Onde histórias criam vida. Descubra agora