Oi amores! (sempre apareço na madrugada né)
Peço desculpas pelo atraso do novo capítulo!
Não hesite em se manifestar com suas opiniões e sugestões!Esse capítulo ficou maior que eu imaginava mas pela minha demora acho que é aceitável não é? Então aproveitem!
Aguarde o próximo capítulo! (Sairá essa semana eu prometo
BOA LEITURA :)
***
Na manhã seguinte, fui acordada pelo som de panelas batendo na cozinha. Abri os olhos lentamente, ainda me ajustando à luz do sol que invadia a sala. O cheiro de café fresco preenchia o ar, e meu estômago roncou em resposta. Com um suspiro, levantei-me do sofá e segui em direção à cozinha, onde encontrei Shawn, agora devidamente vestido, preparando o café da manhã.
— Bom dia, Bela Adormecida. — Ele disse, com um sorriso brincalhão no rosto.
— Bom dia. — Respondi, tentando esconder meu mau humor matinal.
Ele me entregou uma xícara de café e um prato com ovos mexidos e torradas. Agradeci silenciosamente, sentando-me à mesa. Enquanto comíamos em silêncio, os pensamentos sobre minha situação continuavam a martelar na minha cabeça. Eu precisava encontrar uma solução para sair desse buraco.
— Tenho uma reunião importante hoje. — Shawn disse de repente, quebrando o silêncio.
— O que vai fazer? — Perguntei, curiosa.
— Vou falar com alguns investidores. Se conseguir convencê-los, talvez consigamos levantar algum capital para um novo projeto. — Ele respondeu, com um brilho de determinação nos olhos.
A ideia de começar algo novo parecia ao mesmo tempo assustadora e emocionante. Eu precisava de uma mudança, de algo que me desse esperança novamente. Mas, antes de mais nada, eu precisava resolver minhas pendências legais e garantir que meu nome estivesse limpo.
— Bom, e eu vou fazer pra ajudar? — Disse, tentando não mostrar minha frustração.
- Terapia.
Shawn sorriu sem mostrar os dentes e deu uma batidinha no meu ombro antes de sair da cozinha.
Suspirei revirando os olhos. De certa forma, talvez ele tenha razão, mas eu não tinha tempo pra isso no momento.
Terminei meu café da manhã, fui tomar um banho, precisava de alguma maneira me sentir um minimo apresentável.Enquanto a água quente caía sobre mim, meus pensamentos voltaram para Camila.
Será que ela já havia mexido nos fundos que transferi para ela?
Será que estava segura?
Eu sabia que precisava entrar em contato, mas ao mesmo tempo temia a reação dela.
Será que ela entenderia minhas intenções?Minha loucura está à solta, correndo desenfreada por Camila.
Sinto como se cada pensamento meu fosse dominado por essa paixão incontrolável.
É um desejo insaciável, um anseio que me consome por inteiro.Voltando a pensar em seu corpo curvilineo e como ele se encaixava perfeiratmente no meu, em como seus olhos amendoados se fazia hipinotizantes quando estavam por baixo de mim. Comecei a me tocar ao pensar em cada sorriso, cheiro, arrepio e voz que só ela tinha. Seu domínio perante a mim era surreal.
Meu corpo se esquentava cada vez que a água corria por ele, cada vez mais quente, e mais quente, a cada pensamento que tinha sobre ela.
Camila me tinha, e ela sabia disso.
Ela sabia que tinha controle sob mim.Merda, eu precisava dela, urgentemente.
Após me vestir rapidamente, levantei a cabeça decidida a tomar uma atitude. Peguei meu celular e disquei o número de Dinah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANTAGEM - camren
FanfictionCamila, em uma situação desesperadora de dívidas, se vê obrigada a recorrer à uma situação constrangedora. A história aborda temas sensíveis como relacionamento abusivo e violência, com cenas intensas.