[...]
Nós nos arrumamos separadamente para o jantar de negócios. A ocasião, segundo Lauren, marcava a celebração da assinatura de um contrato com artistas famosos, programados para se apresentarem em uma de suas casas de show.
Deixei meus cabelos soltos, com leves ondulações nas pontas. O rímel realçou meus cílios, tornando-os escuros e espessos. A diferença no meu olhar era notável; meus olhos pareciam mais intensos e brilhantes do que nunca. Nos lábios carnudos, apliquei um batom vermelho, acentuando minha sensualidade.
O vestido encaixava-se perfeitamente, realçando de forma elegante meus seios redondos, a cintura fina e os quadris suavemente curvados. Com a sandália de tiras finas, o traje chique e deslumbrante estava completo.
Naquele momento, eu me sentia completamente diferente: uma mulher linda e sensual. Era algo que eu não experimentava há anos. Olhei-me no espelho, mal acreditando na imagem refletida.
Ao encontrar Lauren na sala, fiquei embasbacada.
Ela estava magnífica em um conjunto de terninho preto, os cabelos lisos e perfeitos, realçando seu penteado impecável. Uma maquiagem marcante realçava seus olhos escuros, tornando-os ainda mais penetrantes.
Seus olhos verdes me percorreram intensamente, enquanto ela saboreava seu whisky.
Aproximei-me, um tanto nervosa.
— O que achou do vestido? – Dei uma volta para exibir a roupa.
— Perfeito. – Seus olhos verdes percorreram meu corpo, detendo-se no decote do vestido e, mais precisamente, em meus seios. Depois, seu olhar subiu até os meus olhos.
— Você está deslumbrante.Um arrepio prazeroso percorreu minha espinha. Naquele momento, eu não conseguia pensar em mais nada além de Lauren diante de mim.
— Vamos? — Ela finalizou seu whisky com um gole.
— Liam já chegou?
— Dispensei-o. Vou dirigir.
...
A viagem transcorreu em grande parte em silêncio, dentro do carro luxuoso e blindado.
Lauren focava na direção, enquanto eu olhava a paisagem através da janela, com minha mente voltada para a minha casa.
A velha sensação de culpa apertou meu peito, mas eu lutei para afastá-la. Zayn deveria estar inconsciente e certamente Ally estava cuidando dele. Além disso, com Hailee presente, ela provavelmente estava entretendo Kate e enchendo-a de doces até esgotar toda a energia da minha filha.
Lembro-me de como Zayn costumava sentir ciúmes no passado, reclamando constantemente do jeito como Lauren me olhava. Mas depois, ele ficou satisfeito quando eu garanti a ele o meu amor. Zayn costumava se esforçar para me abraçar e deixar bem claro que estávamos juntos quando Lauren estava por perto.
Era curioso como o destino podia juntar duas pessoas do passado. No entanto, ali estava eu: bem-vestida, dentro de um carro luxuoso, a caminho de uma festa frequentada por gente rica e famosa, ao lado da minha amante.
Lauren, minha amante.
Ela me usava, mas estranhamente eu não conseguia reclamar. Nem mesmo nos momentos em que meu amor por Zayn estava no auge, eu nunca me senti tão mulher quanto com Lauren.
Parecia que Lauren despertava meu lado mais apaixonado, e agora ela estava impregnada em mim como um vício. Mesmo quando estávamos separadas, ela não saía dos meus pensamentos. Cada vez mais, ela dominava minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANTAGEM - camren
FanfictionCamila, em uma situação desesperadora de dívidas, se vê obrigada a recorrer à uma situação constrangedora. A história aborda temas sensíveis como relacionamento abusivo e violência, com cenas intensas.