Décimo Terceiro

338 26 5
                                    

• Como tinha dito, esse capítulo será o
estopim para uma nova fase.

• Terão muitas informações então
melhor ler com calma  hahaha

•••

[...]


Cheguei ao apartamento dela com os nervos à flor da pele. Não dissemos uma palavra, e eu não fazia ideia de como ela me trataria dali por diante ou como eu deveria me comportar naquela situação.

Parei perto do sofá, mantendo meu olhar fixo à minha frente. Fiquei surpresa ao ver várias lingeries espalhadas pelo sofá, de todas as cores e formatos.

- Pedi a Normani que mandasse para cá com suas devidas medidas. Eu disse que não queria te ver naquelas roupas horríveis. - Ela me olhou diretamente. - Experimente-as.

Não olhei para ela. Larguei minha bolsa, desabotoei a blusa, o velho sutiã, a calça. Tirei tudo, ficando nua na sua frente, a encarando bem nos olhos.

- O que quer que eu coloque primeiro? - Disse, sem demonstrar nenhuma emoção.

- Escolha você. - Ela respondeu calmamente.

Olhei novamente para as peças espalhadas. Peguei a mais próxima, sem me importar. Era um conjunto de meia-calça preta, que ia até o meio das coxas, onde era rendada, fio dental preto e sutiã meia-taça preto e rendado, com bojo transparente.

Sentei-me na poltrona, sob o olhar atento dela. Quando fiquei pronta, me levantei e a encarei.

- Quer que eu desfile agora? - Indaguei de forma sarcástica.

- Não seria nada mal. - Calmamente, ela se sentou no sofá, muito à vontade. - Pode começar...

Assim o fiz, andei de uma ponta à outra da sala, desfilando as lingeries que Camila havia escolhido. Não quis pensar na humilhação de me expor daquele jeito, com o corpo à mostra, tratada como uma objeto.

- Você parece um robô. - Ela comentou friamente.

- Lamento, é o melhor que posso fazer. Não gostou? - Respondi com um tom amargo.

- Coloque outra. - Ela simplesmente ordenou, sem fazer qualquer comentário sobre minha ironia.

Me despi diante do seu olhar penetrante e peguei outro conjunto, desta vez, vermelho de renda, que destacava as curvas do meu corpo. Vi seus olhos percorrendo meu corpo com um desejo palpável. Conhecia aquele olhar, aquele maldito olhar.

Me aproximei, tremendo e morrendo de medo, parei diante dela, entre suas pernas.

— Você assim está perfeita. – Ela sussurrou.

Lauren me encarava com uma expressão séria, porém sedutora, apenas analisando meu rosto corado. Senti sua outra mão arranhar e apertar minha cintura, subindo até minhas costas.
Ela notou a mistura de luxúria e medo em minha expressão e um sorriso perverso curvou ligeiramente seus lábios.

Fiquei com raiva de mim mesma. Apesar de tudo, eu a desejava. Sentia falta dela, em qualquer lugar e em qualquer momento.

- Eu tinha esquecido o quanto você era louca por mim. – Sua voz carregava uma rouquidão que me deixava com as pernas bambas.

Eu evitava a olhá-la e suspirei pesadamente quando ela levantou meu queixo e fez carinho em meu rosto.

Eu não havia falado nada.

— Há um vestido e um par de sapatos no quarto. Vista-se e volte pra cá. — Ordenou.

O vestido branco que eu vestia era colado e longo, moldado ao meu corpo, com um decote sexy e proposital. Meus sapatos de salto fino e altíssimo completavam o visual. Meus acessórios eram todos de ouro, dos brincos até as joias. Olhei para meu reflexo no espelho do banheiro e percebi que nunca me achei tão linda daquela maneira. E, ao mesmo tempo, senti uma ponta de vulgaridade.

CHANTAGEM - camren Onde histórias criam vida. Descubra agora