☆
A partir desde capítulo,
a história começa a ir por novos caminhos;
• novos personagens
• novos desafios e reviravoltas(possivelmente mais surtos também hahaha)
Aproveitem e boa leitura! Espero que gostem :)
[...]
Dinah Jane ; point of view
Há alguns dias, eu estava preocupada com as queixas frequentes de Hailee sobre o afastamento de sua amiga, Camila.
Era evidente que algo havia mudado entre elas, mas eu sentia que havia algo mais profundo por trás dessa história.Camila repetia incansavelmente que estava diferente e distante desde seu último encontro com Lauren Jauregui.
Esse nome me fazia lembrar de quando eu mesma deixei o Brasil para embarcar nessa jornada nos Estados Unidos.Eu era a jovem brasileira, recém-saída do ensino médio, em busca de aventuras antes de mergulhar nas responsabilidades da vida adulta.
Minha jornada me trouxe a Nova York, um lugar desconhecido e cheio de incertezas, mas tudo mudou quando fui acolhida pela família Jauregui.Os Jauregui eram incríveis, isso eu não posso negar. Ricos, amorosos, atenciosos, e com aquele ar de perfeição que escondia segredos profundos. Eu era grata por eles me tratarem como parte da família.
O relacionamento entre Clara e Lauren era uma parte inquietante dessa história. Eu testemunhava as brigas intensas entre mãe e filha, as discussões que duravam noites a fio. Lauren, cheia de raiva, acusava a mãe de sua ausência e de sua condição intersexual. Mas a verdade por trás disso era mais sombria do que Lauren imaginava.
Clara estava lutando contra a Esclerose Lateral Amiotrófica, uma doença cruel que ela escondia de todos, inclusive de sua própria filha. O afastamento entre elas era um ato de amor desesperado de uma mãe tentando proteger sua filha do sofrimento de vê-la definhar.
Clara decidiu pelo divórcio não porque não amasse sua família, mas porque não queria que ninguém a visse definhando. Isso só alimentou as teorias de Lauren de que sua mãe a odiava.
Três meses depois, Clara nos deixou, levando consigo todos os segredos que ela guardava. Agora, nós, como parte desta história intensa e complexa, éramos deixados para lidar com as consequências de seus atos e segredos, enquanto tentávamos ajudar Lauren a entender a verdade sobre sua mãe.
Um dia antes do enterro, Lauren descobriu toda a verdade sobre sua mãe, e a culpa a consumiu por semanas.
Ela se trancou em casa, evitando o mundo lá fora, e carregava o peso da separação de seus pais e a morte de sua mãe como um fardo pessoal. Ela se culpava por não ter insistido em descobrir o que estava acontecendo em sua família, por ter se fechado e se entregado à raiva.Eu, por minha vez, prometi a Clara que a ajudaria e estava disposta a fazer qualquer coisa para apoiar Lauren.
Tínhamos desenvolvido um vínculo especial, apesar de sua personalidade difícil. Por trás de sua arrogância, eu via uma parte dela que era doce, e eu estava determinada a ajudá-la a superar essa dor.Após meu retorno ao Brasil, iniciei o curso de Direito e, quatro anos depois, me tornei advogada.
Um ano depois, consegui uma bolsa de estudos para fazer uma especialização na prestigiada NYU.
Durante esses cinco anos sem contato, a vida seguiu em frente para ambos, mas o destino parecia estar conspirando a nosso favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANTAGEM - camren
FanfictionCamila, em uma situação desesperadora de dívidas, se vê obrigada a recorrer à uma situação constrangedora. A história aborda temas sensíveis como relacionamento abusivo e violência, com cenas intensas.