Sinto ele me jogar na cama os nossos corpos estavam excitados; Belu sobe ensima de mim é fica entre as minhas pernas, Ele volta a sua boca ao meus lábios.
Nossas línguas brigam entre se, eu coloco os meu dedos pelo seu cabelo é aperto, Ele se esfrega entre as minhas pernas com necessidade:
- diz quem é o seu dono?
Ele fala ofegante parando de me beija, eu estava com tanta tesão que não conseguia forma nem uma única palavra, Belu sobe o meu vestido um pouco para sima é passa os dedos pela lateral da calcinha. Eu estou tão exitada é molhada que ele escorrega os dedos por toda a minha fenda eu me contorço de prazer.
- anda me diz quem é o seu dono?
- hum... belu por favor.
Os dedos dele escorregam para dentro me fazendo gemer alto:
- me diz, anda.
(Ele quer me provocar ou me punir.)
- quem tem dono... É cachorro.
Desafio ele, é como punição ele começa a estocar os dois dedos para dentro de mim.
- belu... não... hum.
Mordo as costas da minha mão para abafa os gemido, Ele asserela, eu abro mais as pernas para reseber, já estava quase lá, mais então ele para.
- não, não... continua por favor.
- você ainda não respondeu a minha pergunta.
Eu tento me tocar mais ele agarra a minha mão me impedindo.
- nada disso, meninas levada não ganhão.
- seu...
- quetinha, eu vou perguntar só mais uma vez, quem é o seu dono?
Eu olho para ele de uma maneira desafiadora, é com um impulso o empurro é fico por ensima do seu corpo, seguro as suas mão.
- eu também sei brinca.
Desço uma das minhas mão lentamente pelo seu abidome até chegar no caminho da felicidade.
Eu abaixo um pouco a calça é depois a cueca tiro o seu pênis é seguro ele em minha mão, Belu solta um gemido é eu o olho com um sorrizinho de canto.
- quem é a sua dona?
Ele solta um sorriso sexe é morde os lábios me olhando.
- eu não tenho dona.
- resposta errada.
Levo a minha mão até a boca é coloco um pouco de saliva depois coloco no seu pau é começo a escorregar em um vai é vem lento.
- biter... hum...
Minhas mão vai mais rápido eu fico obisservando ele fechando os olhos é mordendo os lábios.
Desso um pouco os meu olhos é vejo o pênis dele que estava escorrendo o pré gozo, cheio de veias é com a cabecinha inchada, eu paro a minha mão é aperto um pouquinho.
- quem é a sua dona?
- você, só você.
Minha tesão almenta, é um pensamento libidinoso se passa pela minha cabeça.
- que tal fazermos uma posição diferente?
- qual?
- 69.
- você tá ficando bem safada.
- isso é por sua culpa.
Ele da um sorrisinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER DO MEU PAI.🔞
Fanfiction🔞🔞 ROMANCE DARK🔞🔞: Proibido para menores de 18 Anos. A história pode conter agressões, violência, palavras É tudo que for permitido ao tema dark. Se você for sensível não leia. ( livro único). Sinto o seus braços fortes me jogarem com força...