15: ESCONDE- ESCONDE.

140 8 0
                                    

Fico surpreso ao ouvir a sua proposta.

- tá eu te ajudo.

Eu a solto indo até o carro pegando tudo.

- ei, eu também quero carregar.

- hoje para eu me desculpa serei seu humilde servo.

Ela me olha é da um sorriso.

- tá mais eu vou abusar.

Ela anda em frente é eu fico atrás quando a porta sé abre eu vejo uma freira ela parecia ser á madre, será que isso é um convento.

- oi senhora Maria.

Biter da um abraço na senhora.

- oi minha querida, eu pensei que já está em lua de mel com o seu marido.

- não ouve alguns imprevistos é eu tive que adiar.

- quem é esse belo rapaz, eu suponha que ele seja o seu marido, olha você é um homem de sorte a biter é uma mulher maravilhosa.

Obiservo a biter ficar vermelha.

- madre ele não é o meu marido.

- á me desculpe minha flor, entrem as crianças já estão te esperando.

A madre nos leva até uma sala grande é colorida a várias crianças os olhos delas brilham ao ver a biter, todas correm em sua direção para abraça-la

- titia.

- oi meus amores.

- ficamos esperando você um tempão. Uma linda menina fala emburrada.

- desculpem mais teve um trânsito horrível, eu tenho presentes para todos você.

Os olhos das crianças sé direciona para mim.

- são nossos titia?

- sim meus amores.

- biter você não presisa fazer isso todos os meses você trás um monte de brinquedos para essas crianças eu é as freiras não sabemos mais aonde bota-los...

- madre enquanto eu viver sempre trarei várias coisas para essas crianças, você sabe que eu as amo.

- você é um anjo.

Eu coloco todas as sacolas ensima de uma mesinha infantil.

- quem é você tio?

Um menino pergunta de braços cruzados é com um bico.

- sou um amigo da Biter.

- é melhor não se aproxima da tia biter, por que quando eu crescer eu vou me casar com ela.

- olha se você quer fazer isso eu acho que chegou atrasado por que a biter já é casada.

- não importa eu espero.

Aí mais que pirralha tampinha, o pior é que eu nem posso julgar, sé eu fosse o marido dessa mulher eu faria questão de todos os dias a fazer sorri, é seriam raros os dias em que ela iria chorar.

- veja os brinquedos, tampinha.

- eu não sou tampinha.

Volto para perto dela é fico a obiservando, todo o carinho afeto os abraço das crianças, a simpatia, eu nunca conhece uma mulher como a biter, Ela é leve é simples faz o que gosta quando quer.

Até mesmo o simples gesto de misturar comidas apenas para lembrar do seu falecido pai me encanta.

- que tal nós bricarmos crianças?

 A MULHER DO MEU PAI.🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora