09: CONFUSÃO.

139 10 0
                                    

BITER NARRANDO:

Adinam fica segurando a minha cintura com força.

- Belu!

Ele olha para o homem que está nó obiservando atordoado.

- você conhecê ele Adinam?

- sim, ele é o meu filho biter.

Agora sou eu quem fico olhando perplexa.

- por que está usando essas roupas?

- é que eu esbarrei no garçom ele acabou derrubando vinho no meu vestido é as minhas roupas estão tudo nas malas, essa era a minha única opção que eu tinha.

- então quer dizer que você não é garçonete?

- disculpa eu não queria mentir, mais mais foi legal passar um tempo aqui.

- como assim?

Adinam pergunta.

- bom é que o seu filho me viu de roupa de garçonete é pensou que eu estava trabalhando aqui.

Olho para o tal do Belu que não parecia achar isso nem um pouco legal por que a sua cara estava muito séria.

- vou pedir para alguma funcionaria pegar alguma das suas roupas para você.

- tá bom.

Volto a olhar para o Belu dessa vês ele pareçe estar normal.

- vou ver a Nilai, depois nós nus falamos.

Ele sai sem olhar para trás, nossa ele ficou realmente chateado só não entendo o por que?

- vamos meu amor.

Adinam fala é ele ainda está agarrado a minha cintura.

- vamos.
••••••••••

A festa já estava chegando ao fim eu avia conseguido outra roupa, era um vestido justo ele era bem elegante, ainda tinha bastante jente na pista de dança.

Eu não vi mais o filho do Adinam depois do que aconteceu na cosinha, tenho que adimitir eu dei mais sorrisos sinceros ali do que em muitos anos da minha vida.

Ele tinha um sorriso lindo, mesmo o conhecendo a alguns segundos eu já senti algo estranho por ele.

- Biter temos que ir.

Quando ele mensiona essas simples palavra o meu mundo cai em pedaços ao me lembrar da noite de núpcias. Eu já imaginava que isso chegaria uma hora ou outra.

- vamos.

Ele volta a repetir.

- adinam não é melhor agente se despedir da nossa família antes.

- tudo bem irei chama-los em uma sala mais reservada.

Ele sussurra algo no ouvido de um segurança antes de sair. Fico lá esperando sentada no bar.

- senhor.

Chamo o barmen.

- olá senhora, quer uma bebida?

- tequila bem forte.

Eu sei que o meu marido é um homem lindo é várias mulheres morreriam para esta no meu lugar, afinal tranzar é algo bom, mais eu, bom eu tenho certeza que ficarei tensa que nem aconteceu na minha primeira vez, é vai doer pra caralho.

O barmen me dá o copinho a eu tomo só em uma golada.

Aí que coisa ruim.

Alguns segundo ele volta.

- vamos todos já estão lá.

Me levanto é sinto a minha vista embasada, sou fraca para bebida. Ando até a sala é vejo todos lá, a minha mãe, Nilai é Belu.

- papai eu espero que tenham uma boa lua de meu.

Nilai ainda pareçe um pouco palida é seu nariz está vermelho. Ela abraça ele é depois eu, em seguida a minha mãe que se aproxima é sussurra me abraçando.

- eu deichei um anticonsepicional dentro da sua mala de Nécesser, não se esqueça de toma-los, o Adinam farar de tudo para te engravidar, tome cuidado com esse homem.

Ela da um sorriso falso é eu sinto as minhas mãos gelarem, a minha mãe deve está com as paranoias dela, ou provavelmente quer só encher a minha cabeça, o Adinam não faria isso, ele esperaria até eu querer um filho, sé é que eu quero um...

Eu me aproximo do Belu é ele pega na minha mão a beijando.

- tenha uma boa viajem, querida madrasta.

Dessa vez a deboche em sua vóz.

- bom eu é a biter já iremos para o hotel é dilar iremos de jatinho para o Canadá.

É minha gente hoje eu não tenho para onde correr, terei que enfrentar essa tempestade, só espero que ela não faça muito estrago.

@pararararatamaca. ☆

 A MULHER DO MEU PAI.🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora