08: GARÇONETE?

139 7 0
                                    

BELU NARRANDO:

Droga, droga, droga.

O maldito vôo atrasou, eu passei duas horas no areporto, é quando eu cheguei aqui estava a noite, só deu tempo de ir para um hotel, vestir um smoking, é vim correndo para o casamento.

Desço do táxi é vou pela porta dos fundos do evento, eu não quero chamar atenção dos paparazzi, quando ia abrir a porta da cosinha a minha boca bate em algo.

- hum... aí.

- aí.

Olho para frente é eu me surprendo ao ver uma linda mulher, seus cabelos pretos estavam preso ao um coque impecável, seus lindos olhos que aparentavam ser verde me olham também, nós ficamos assim por um tempo, encarando um ao outro...

- di... disculpa.

Gaguejo é ela da um sorriso, parece que alguém gosta de ver os outros envergonhados.

- eu é quem pesso desculpas, essa é a segunda vêz que eu esbarro em alguém hoje.

Dou um sorriso passando as mãos pelo cabelo eu abaixo os meus olhos é vejo o uniforme de garçonete.

- você, é garçonete!

Ela pareçe pençar por um tempo.

- sim eu sou, você deseja algo?

Vejo um sorriso traveso se forma no canto de sua boca.

- bom, para falar agora a minha barriga está roncando, eu não come nada o caminho todo.

- por que?

- eu vim de avião, é acabei me esquecendo de comer.

- nossa os noivos devem sé sentir privilegiados, por você ter sé dado ao trabalho, de comparecer.

- nem me diga, é quase uma tortura, odeio eventos cheio de riquinhos esnobes.

- posso garante que dividimos as mesmas opiniões, a maioria que está aqui nem se quer conhecê direito os noivos só vieram pelos estatos.

- kkk, verdade.

- bom eu acho que vi uma garrafa de champanhe é alguns dosinhos ensima do balcão.

- você poderia comer esses aperitivos comigo, não a nada mais deprimente que comer sozinho.

Ela parese pençar.

- tá pode ser eu não tenho mais nada para fazer mesmo.

Vamos até o balcão é eu abro o champanhe é coloco em duas tarças, ela sé senta em uma cadeira, é eu na bancada de mármore.

- ao que iremos brindar?

- deicha eu pensar... A você ser atrapalhada é eu desengonçado, assim nós não teriamos nós esbarrodo.

- sério que quer brinda a isso?

- "Á" eu não sei só quero beber.

- tá.

Tocamos as nossas tarças é bebêmos depois começamos a comer os docinhos.

- hum... esse bem casados, está muito bom.

Falo me deliciando.

- sabe tem um aqui que fica maravilhoso misturado.

- qual?

Ela se levanta é aproxima da bandeja pegando um pedaço de queijo é outro de goiaba.

- sério!

- anda para de ser mimado é prova.

Fico com dúvidas ela tenta colocar na minha mão mais eu só estendo o seu pulso comendo ele diretamente da sua mão á encarando, obiservo ela ficando vermelha.

Sinto o gosto salgado do queijo é o dose azedo da goiaba essa mistura é divina, é como algo bom, duas misturas improvável que derão serto.

- oque você achou?

- hum... isso é maravilhoso, já come muitas coisas mais essa nunca, como sé chama?

- romeu é julieta.

- kkkkk.

- para de rir o nome combina com a mistura, romeu por que o queijo é salgado, é julieta por que a goiaba é dose.

- é, você tá serta combina mais o nome continua sendo brega.

- qual é o seu problema com romeu é julieta?

- simples, a julieta sé apaixona por um desconhecido é o romeu fica com ela apenas para esquecer um outro amor, é ainda alega que a ama.

- você tem bons argumentos.

- eu sempre tenho.

Eu pego outro do tal romeu é julieta é como, já ela pega um de chocolate que suja o canto da sua boca, eu pego um lenço é seguro o seu rosto.

Os olhos dela se arregalam, eu ó Paço com levesa pelo canto da sua boca é tiro proveito passando o meu polegar pelo seus lábios que eram bem gordinhos.

Eu fico completamente alucinado encarando a sua boca, como Eu posso me atrair tanto por uma mulher que eu conheço a tão pouco tempo.

Ela se afasta do meu toque.

- eu me esqueçi de pergunta o seu nome?

Falo é antes que ela pudece responder alguém entra pela porta.

- Biter meu amor, o que está fazendo aqui, eu te procurei pela festa inteira estava quase enloquendo.

Meu pai fala agarrando a moça pela cintura... Como assim Biter, é melhor dizendo, como assim meu amor?

@pararatamaca. ☆

 A MULHER DO MEU PAI.🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora