14: SERÁ QUE É CIÚMES?

166 7 0
                                    

BELU NARRANDO:

Saio do quarto antes que eu acabe surtando, como eu posso está com tanta raiva, tanto ódio de imagina-la tranzando com o meu pai.

Chuto uma lixeira mais ela não cai, eu não fasso ideia mais a minima possibilidade de imaginas que não rolo nada depois do casamento me anima.

Como eu sou burro mais é claro que rolo, eles dois estão casados é conhecendo bem o meu pai...

Tento afastar esses malditos pensamentos, será que eu tô com ciúmes!. Agora eu tô maluco mesmo, eu présiso comer alguma mulher para ver sé isso some.

- o senhor está bem?

Uma enfermeira fala, eu a olho ela é bem bonita, ruiva com um belo par de seios.

- sim, o que uma mulher tão bonita está fazendo em um trabalho desses...

Ela da um sorriso, eu conheço esse olhar, essa vai ser fácil.

- você deve ser o famoso Belu!

- nossa eu não sabia que eu era famoso.

- bom, não é todo mundo que apareçe na capa de uma revista...

Dou um sorriso falso, eu tinha me esquecido desses malditos paparazzi provavelmente foi no casamento quando eu saí com a Nilai.

- posso saber o seu nome bela moça?

- Katharine.

- lindo nome, o meu você sabe.

Olho para o lado é vejo a biter não muito longe, eu aproximo a minha boca do ouvido da moça.

- que tal nós sairmos a noite para eu saber mais sobre vocé Katharine, voce me passa o seu número.

Dou uma espiada é vejo que ela já notou os seus olhos ficam me encarando, será que ela também sentio ciumes?

- tá vou, anotar para você é te entrego.

Ela sai passando a mão pelo meu peito.

- pelo visto você já arranjou uma nova companhia.

Ela fala com deboche.

- está com ciúmes?

- por que eu sentiria isso.

- é uma boa pergunta.

- bom, se você for tranzar não sé esqueça de usar preservativo, eu não quero virar avó tão cedo, Nilai está te chamando no quarto ela quer falar com você.

Ela fala séria é direta.

- sobre o que?

- eu não sei sé ela tivesse me dito eu não estaria aqui te chamando.

Aí essa doeu. Saio antes de levar outra patada, entro no quarto da Nilai é a vejo olhando para a janela do quarto.

- ei manhina, sobre o que você quer conversar?

- você ainda vai embora?

Ela faz um biquinho de tristesa.

- Nilai já conversamos sobre isso.

- por favor Belu?

- tá eu fico.

Um sorriso grande brota na sua boca.

- agora para de me perguntar isso tá?

- tá

Eu passeia mais uma meia hora ao seu lado conversando.

- cadê a biter, Ela ainda não apareceu.

- vou procurar ela.

Me levanto é saio do quarto indo para fora, eu a procurei no hospital inteiro mais não achei quando eu estava quase desistindo a olho do lado de fora falando no telefone aproximo-me

- oi meu benzinho; como você está?

Benzinho, meu pai jamais iria gostar desse apilido!

- tá, eu vou visitar você hoje a tarde.

Será que ela tem um...

Não, não pode ser, Ela não tem cara de ser assim. Estranhamente eu sinto uma cutucada de curiosidade é raiva essa eu vou ver...

Ela desliga o celular é olha para os lados adimirando a paisagem depois entra para dentro do hospital.

                      •••••••••••

Eu a segui o dia todo ela foi para um restaurante na hora do almoço, é finalmente está de tarde.

Fico olhando para o seu carro que estacionou no shopping, fico por um tempo no carro a esperando sair.

Ela finalmente sai carregando varias sacolas, eu não estendo si ela vai para casa do amante por que diabos tanta sacola, provavelmente é presente para ele.

Mordo a minha mão para conter a raiva.

A sigo com o carro a avenida estava bem movimentada o trânsito está horrível, ela vai por uma estrada de terra que parecia ir para a floresta...

Uma casa na floresta, quem deve ser esse cara o Tarzan!

O carro dela vai mais um pouco eu fico distante para que ela não desconfie, biter para ele em frente à um imensa casa, eu olho para os portões a uma placa escrita.

Orfanato infantil.

Eu fico olhando cabismado, eu sou um baita de um idiota...

Ela desse é sem querer deicha uma sacola cair é dá para ver são vários brinquedos.

Eu bato sem querer a mão na buzina do volante.

Droga... droga.

Eu tento me abaixa mais ela já me viu. Obirsevo ela me encarando eu tô com vontade de cavar um buraco é me enfiar dentro.

Aos pouco a própria se aproxima.

- você está me segundo?

Ela fala sé abaixando até o vidro do carro então eu saio.

- é que eu... desculpa biter eu sou um baita idiota burro.

- você ainda não me explicou por que diabos está me seguindo?

- eu ouvi você conversando no celular chamando alguém de benzinho então eu pensei...

- você pensou que eu tinha um amante.

- disculpa biter eu... Eu não sei o que deu na minha cabeça.

Ela não fala nada só anda voltando na direção do carro eu a siguro.

- Belu você acha que eu seria tão baixa ao ponto de trair o seu pai sabendo que ele me amã é demonstra isso todos os dias.

Os olhinhos dela ficam me encarando é eu não deicho de reparar nas suas lindas bochechas.

- biter me desculpa foi sem querer eu sou um filho da mãe por ter pensado isso de você.

Ela fica me encarando por alguns segundos.

- eu só te desculpo com uma condição?

- qual?

- me ajuda a levar as sacolas para dentro do orfanato é dar os brinquedos para as crianças.

@pararararatamaca. ☆

 A MULHER DO MEU PAI.🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora