07: FINALMENTE CASADOS

176 12 0
                                    

BITER NARRANDO:

Obiservo todas as mulheres que estão aqui, cabelereiras, maquiadoras, depiladora é as empregadas para me ajudar a por o vestido de noiva.

- podemos começar senhora?

- o quê... A é podem, eu estou com a minha cabeça longe.

- você presisa relaxar biter... cof... cof... ficar tensa não vai te ajudar em nada.

A Nilai fala torcindo.

- você está bem Nilai?

- sim eu só devo estar gripada.

- é melhor você ir tomar um remédio.

- tá eu vou, mais por favor, relaxa.

- tá bom.

Ela sai da sala é as mulheres começam a me embelezar, cuidando da minha pele me depilando, mais vó logo disendo é uma dor do inferno.

Depois de alguns minutos numa banheira com sais de banho, eu me retiro é a massagista chega, ela faz uma massagem maravilhosa, isso sim me relachou.

Eu visto a minha lanjerri é depois coloco o vestido.

Ele é belicimo mais eu não consigo colocar um sorriso no meu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele é belicimo mais eu não consigo colocar um sorriso no meu rosto. Eu gosto do Adinam mais não o amo, é sim eu irei me casar sem amor, mais eu tenho a esperança que futuramente eu crie laços sentimentais, é aprenda a ama-lo.

Dizem que o tempo dirar tudo é sé for para acontecer, acontecerar.

O pentiado do meu cabelo é um coque alto com um véu inorme com detalhes de flores, calço o meu salto de ponta fina branco é dourado.

- a senhora está linda.

Dou um sorriso pequeno.

- obrigada.

já está quase na hora da cerimônia.

••••••••••

Entro pela porta principal, a musica começa a tocar lenta é delicada todos os convidados me olham, eu estou nervosa, A minha mãe está do meu lado.

- você não tem nada a mensionar?

Sussurro é persebo que ninguém reparou.

- não a decisão é sua, você sabe o que é bom para a sua vida.

Andamos mais um pouco é ela me entrega para o Adinam, que está radiante de felicidade, eu dou o meu buquê de rosas brancas para a Nilai segurar.

- você está bem meu amor?

Eu não falo nada só me aproximo do Bispo.

- hoje daremos iniciação a este casamento de Belu é Adinam, duas almas que encontrarão o amor...

Ele começa a cerimônia é a única coisa que eu consigo ouvir são os meus pensamentos que estão longe.

Algumas horas sé passam.

- Biter Aziaguil, você asseita Adinam Abidala para ama-lo é respeita-lo até que a morte os separe?

Eu fico em êxtase não consigo falar, Eu estou tão confusa é tão perturbada, será que é isso mesmo que eu quero para a minha vida.

Meus olhos vão de relance para o do Adinam que parecem não gostar nem um pouco do meu silêncio, ouço os convidos fuchicarem atrás de mim.

- volto a repetir, Biter aziaguil você Asseita Adinam Abidala para ama-lo é respeita-lo até que a morte os separe!

O silêncio volta a pairar até que eu sinto as mão do adinam agarrarem a minha é ele a aperta.

- responde.

Olho para ele dessa vez não a medo é sim raiva.

- si...sim, eu asseito.

- então eu os declaro marido é mulher, senhor Abidala pode beija a noiva.

Ele se aproxima de mim agarrando com força a minha cintura, me dando um beijo carinhoso nossos lábios se tocam com delicadeza mais eu sei que no fundo ele quer outra coisa.

Nosso beijo termina é as pessoas se levantam aplaudindo, ele sussurra no meu ouvido.

- fica calma meu amor eu não mordo... quer dizer até agente chegar no hotel.

Todos nós fomos para as mesas a festa começou os convidados vinham me desejar felicidade é o Adinam conversava com uns amigos que ele tinha.

Me sento em uma mesa, tentando aliviar a dor em meus pés, esses sapatos estão me matando.

Quando tento me levantar um garçom esbarra em mim derramando todo o vinho no meu vestido.

- senhora me perdoa... me desculpa mesmo, foi sem querer eu juro, por favor me desculpa.

Eu via todo o desespero em seus olhos.

- não presisa se desculpar, Eu quem esbarrei em você.

Eu pego uns guardanapos tentando me limpar mais não da muito jeito. Olho para os lados é ninguém persebeu por causa da música alta é também da mesa que é afastada.

- você sabe aonde fica o banheiro?

- os banheiros dos convidados estão cheios é eu duvido que queira que algum deles a veja assim, tem o da cosinha que está vazio, por que todos os garçons estão servindo as mesas.

- tudo bem eu consigo ir, é obrigada pela a informação.

- Eu pesso desculpas por ter estragado o seu vestido.

- não sé preocupa eu só ia usá-lo uma vez mesmo.

Saio pelos fundo é entro na cuzinha que estava realmente vaziu, vou para o banheiro, ele era engienizado eu tento limpar o vestido mais realmente não a jeito, pareçe que o vestido só tá ficando mais sujo.
Olho para um uniforme de garçonete que estava em um cabide, ele não era grande coisas mais era a minha única opção já que todas as minhas roupas estão em uma mala.

Olho para um uniforme de garçonete que estava em um cabide, ele não era grande coisas mais era a minha única opção já que todas as minhas roupas estão em uma mala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu visto é saio, começo a andar de volta para a porta de saída, mais volto a esbarra em mais alguém, dessa vês é a minha testa colide contra o seu rosto.

- hum... aí.

- aí.

Olho para o homem a minha frente ele era lindo seus olhos pareciam muito com os da Nilai, seu rosto fica me encarando na mesma intensidade que eu o olho, quem será ele?

@ pararararatamaca. ☆

 A MULHER DO MEU PAI.🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora