22: VERDADE OU DESAFIO

180 5 2
                                    

BELU NARRANDO:

Biter senta no colo do meu pai e por impulso obrigo Katherine a fazer o mesmo comigo, ela parece perceber meu joguinho duplo.

- vamos começar, quem gira a garrafa primeiro.

Olho para todos é Nilai se candita para ser a primeira, ninguém protestar, ela prossegue.

No momento em que a garrafa para meu coração vai com ela.

Ela virou tanto para a direção do meu pai quanto a minha é como estamos todos em um espasso só acaba que confude.

- como vamos fazer, vai ser biter contra Katherine ou papai contra Belu.

Minha irmã pergunta, tão atordoada como nós.

- vai ser eu é Belu.

Meu pai fala sem parecer se importar, e então eu falo.

- tá pai, verdade ou desafio?

- verdade.

Penso em qual pergunta lhe farei, quero uma que cause intriga.

- se mamãe ainda estivesse viva você a trocaria pela biter?

Ele pareçe zangado mas refletir, odiava meu pai, não por ser quem é por quê se fosse por isso não faltaria multivos mas por nós tratar como tratou á anos atrás e querer que tudo volte ao normal.

Biter parece aborrecida comigo e ele também.

- não.

Todos ficamos em silêncio principalmente Nilai, então ele volta a falar.

- não posso mentir que sua mãe foi uma das coisas mais incríveis que me aconteceram; porém a biter me tomou com tanta força que nada deste mundo conseguiria tira-la do meu coração e de mim.

Katarina parecia se derreter com as palavras do velho assim como Nilai, e biter se volta para ele lhe dando um beijo breve é casto nos lábios. Aquilo me deu embrulhos.

- tá agora coloca pra rodar dinovo!!!

Nilai animada como sempre volta á girar.

A garrafa rola e rola até que para nela e no vento.

- Eí quem vai comigo?

Minha irmã parece chateada é imediatamente Katharine a ajuda.

- eu vou.

As duas começam e é meio bobo por que uma não sabia o que perguntar para a outra.

- tá então Nilai com quantos anos você quer se casar?

Ela parece pensativa mas responde.

- vinte.

Papai arregala os olhos.

- querida você não acha que vinte é muito nova!

- por que está falando isso papai, á biter se casou com vinte e um.

- é diferente.

Ambos tanto papai quanto Nilai entram em uma discussão por que ele ainda achar que ela e uma princesa e muito nova pra pensar nisso, baita hipocrisia se pararmos pra pensar que a biter tem quase a minha idade é facilmente poderia ser sua filha.

Voltamos a girar é dessa vez ela volta a parar em nós novamente.

- bom já que Katherine eu Belu e papai já fomos, biter bode escolher com quem vai.

Ela olha pra mim e fala.

- Belu verdade ou desafio?

Fico pensando em escolher desafio para deichar o jogo mais quente porém estou curioso para saber sua pergunta.

- verdade.

- por que está com raiva de mim?

Todos em volta pareciam meio sem entender e fiquei puto por ela perguntar isso já que sabe direitinho por que estou zangado.

- quem disse que estou zangado.

- suas atitudes já falam por se só, seu olhar e algo tão claro quanto uma lâmpada.

- tá então vou falar.

Verdade, será que falo toda a verdade.

☆☆☆

Obrigada por seu voto.😚

 A MULHER DO MEU PAI.🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora