01: CONSELHOS AMARGOS.

552 18 0
                                    

  Me obiservo a frente do espelho, meus cabelos longos preto, olhos azuis que puxavam para um verde assisentado, fico parada por um tempo.

- O que você achou do seu vestido, Biter?

Nilai pergunta obiservando as minhas atitudes, Eu estou na loja de vestidos de noivas fazendo os últimos ajustes para o meu casamento. É eu irei me casar aos 21 anos.

- achei lindo, ele é elegante é sexe sem ser vulgar.

- otimo agora só falta ir na loja de buquês, a sua mãe está aí em fora, mais eu pedir para que ela não entrasse, para não estressar você.

- deixá ela entrar. Nilai eu poderia conversa por alguns minutos com a minha mãe!

- claro, eu vou comprar sorvete, você quer algo?

- não obrigada.

Ela se retira é eu desso do banquinho é levanto a fenda do vestido para conseguir andar.

- você sabe que está cometendo o maior erro da sua vida, não sabe!

- oi mamãe, já esperava que você viesse soltando o seu veneno.

- você não será feliz ao lado dele.

-  É o que faz você pensar isso?

- você não o ama biter, está fazendo isso por pura vingança, por que sabe que eu o queria.

- você me subestima, mamãe.

- querida eu já tive a sua idade, é infelizmente comete o mesmo erro.

- O meu pai a amava, você que não soube ama-lo de volta, o matou de desgosto, por causa de seus amantes.

Falo com a vóz cheia de amargura.

- É, você não esta errada, mais não se engane o seu pai não é isso tudo que você imagina.

- engula a sua língua para falar do meu pai, uma víbora feito você nunca mereceu ele.

- Eu posso ser víbora mais você não é muito diferente, uma prova disso é que você sé casará por pura vingança.

- isso não é verdade, Eu gosto do Adinam...

- mais não o ama, é não fará ele feliz.

- como pode saber o que é felicidade é amor, você nunca amou nada é ninguém, A não ser á si mesma.

- aí é que você sé engana meu bem, mais isso não é assunto para agora, só te aconselho a acabar com isso tudo antes que seja tarde demais.

Ela sai sem mensionar mais nem uma palavra, será que ela já amou alguém mesmo, Eu duvido muito.

Começo a me despir tirando o vestido, as costureiras entram na sala.

- deseja que a gente faça mais alguns ajustes, senhora.

- apertem um pouco mais a cintura, é o véu eu quero que seja comprido.

- sim senhora.

Coloco de volta a minha roupa normal, eu estou usando um vestidos lapis justo preto, ele tem mangas.

Me retiro da sala é fico procurando a Nilai com os olhos; a vejo não muito longe com um rapaz alto é bem formado, aproximo lentamente ouvindo somente o som dos meus Scarpins no chão.

- olá, Nilai vamos!

- A biter esse é João, ele trabalha para o meu pai.

- olá.

Aperto a mão do homem.

- olá senhora.

- eu nunca o vi na casa do Adinam, você trabalha na empresa dele.

- sim senhora.

- bom João foi um prazer conhecê-lo, mais infelizmente eu presiso ir.

- tudo bem senhora.

- tchau, João.

Nilai fala assenando para o rapaz nós andamos até o meu carro, era um jac t 40, gosto de carros covensonais. 

Entramos é eu começo a dirigir, olho para todos os lados da rua algumas pessoas caminham, hoje o dia está ensolarado, os verões na turquia sempre são quentes é ventoso, eu paro o carro na frente da floricultura [...]     l
                           ••••••••••

Passamos uma meia hora na floricultura, Eu escolhe rosas brancas achei bem bonitas é aqui isso siguinificar pureza é pás.

- Biter, posso te fazer uma pergunta?

- fique a vontade.

- você ama o meu pai?

- por que está me perguntando isso?

- a sua mãe disse que...

- não dê importância para o que a minha mãe diz, ela não sabe o que fala, É sim Nilai eu amo o seu pai.

- disculpa por duvidar de você.

- não presisar pedir desculpa, você só tá tentando proteger quem amã.

Aperto a bochecha dela.

- vamos para casa, Biter.

- vamos eu estou exausta, nunca pensei que me casar seria tão cansativo.

Falo essas palavras mais eu sei que tem duplo significado, será que eu estou fazendo a coisa serta?

▪▪▪▪▪▪▪▪▪
@ pararararatamaca. ☆

 A MULHER DO MEU PAI.🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora