BITER NARRANDO:
Volto para casa o meu coração bate mais forte todas as vezes que eu penso nele, sé o franjinha não tivesse chegado eu nem sei o que poderia acontecer...
Saio do carro é entro na casa.
- olá senhora?
- olá Charles, você sabe sé o Belu ou o meu marido já chegaram?
- o senhor Belu já veio mais saio alguns minutos depois, é o senhor Adinam chegou a pouco tempo.
- aonde ele está?
- no quarto de vocês, senhora.
- obrigada pela informação.
Saio subindo o degraus da escada indo para o quarto, quado eu estou em frente da porta fico ressentida sé devo entrar por que vai ser difícil olhar para os olhos dele. Entro
Ouço ele falando ao telefone é me aproximo.- mata esses filhos da puta.
Ele arraga-la os olhos ao me ver.
- eu presiso desligar.
- quem você irar mata!
Falo direta é reta odeio rodeios, é eu já estou cansada de mentiras.
- amor eu já disse para bater na porta antes de entrar...
- Adinam responde a minha pergunta!
- meu amor é só uma forma de falar.
- bom, pelo seu tom de vóz eu duvido muito.
- biter...
- não Adinam eu tô cansada disso, antes de nós casamos eu já ouvia você falar desses malditos assuntos, é toda a vêz que eu perguntava você dava um jeito de fugir do assunto...
- biter tem certos assuntos dos quais você não deve sabe.
Dessa vez sua vóz sai grossa.
- tudo bem eu entendo mesmo sendo a sua mulher você não irar me contar, pois bem, mesmo sendo o meu marido você também não precisará saber sobre sertos assuntos meus.
Saio do quarto com toda a minha raiva mais sinto a sua mão agarra o meu braço me puchando com muita força.
- que assuntos são esses biter?
Dessa vez a sua vóz sai com raiva é vejo um olhar do qual eu nunca havia notado.
- não sé preocupe meu amor é só uma forma de falar.
Falo com todo o meu debocha é ele começa a me arrastar de volta para o quarto.
- ADINAM ME LARGA.
Ele me joga na cama com força.
- EU NUNCA PENSEI QUE ME CASAR COM UMA MULHER MAIS NOVA FOSSE SER TÃO DIFÍCIL, VOCÊ AGE FEITO UMA CRIANÇA BITER...
- À, ENTÃO VOCÊ SE ARREPENDEU.
Rebato com ódio.
- NÃO FOI ISSO QUE EU QUIS DIZER, NÃO TIRE PALAVRAS DA MINHA BOCA.
- NÃO ESTOU TIRANDO PALAVRAS DA SUA BOCA ADINAM, SÓ ESTOU FALANDO O QUE EU OUVE.
- você tem que entender biter que tem sertos assuntos do qual não a necessidade de você saber.
Eu só fico calada encarando ele com raiva.
- vamos parar de discutir amor.
Ele tenta sé aproximar mais eu me distancio.
- eu estou com dor de cabeça, présiso ficar sozinha.
- biter não faz isso.
- isso o que?
- usar esse maldito argumento para não deichar eu tocar em você.
- me poupe Adinam... Eu estou muito cansada para ouvir as suas reclamações de homem necessitado.
- com uma puta seria mais fácil.
Eu não aguento é dou um tapa na cara dele que estrala.
- À É VAI ATRÁS DAS SUAS PUTAS...
Saio do quarto, eu sinto algumas lágrimas escorrerem dos meus olhos.
Pego a chave do meu carro é tento passar dos portões mais os segurança não abrem, eu desço do carro.
- abram esse portão.
- o senhor adinam nós proibio.
- diga para o senhor adinam que se ele não abre essa merda de porta eu não respondo mais pelos meus atos.
- disculpa mais ele disse que vocês presisam terminar de conversar.
Eu pego a minha chave é abro à outro porta de serviso, é começo a andar a pé deixando o carro na mansão. À noite está fria é começa a serenar o que siguinificar que vai chuver. À mansão fica ao lado da floresta, quando eu ia andar mais um pouco um carro para do meu lado.
Eu fico tensa é com medo mais meu corpo relacha ao ver quem é.
- biter o que você faz sozinha aqui?
Belu fala preocupado é eu começo a chorar, eu não sei por que dói tanto imaginar que o Adinam prefira uma puta ao lado dele.
- ei calma, por que você tá chorando?
- me tira daqui, por favor.
- vem você tá molhada pode pegar uma gripe.
Ele abre a porta me colocando dentro é saindo da floresta indo para a estrada, eu fico em silêncio encolhida no canto.
- para aonde você quer ir?
- eu... Eu não sei, sé eu for para casa da minha mãe ela vai me humilhar é está muito tarde para ir para um hotel... Eu só não quero voltar para a mansão.
- eu tenho um apartamento que eu comprei antes de vim para cá, você pode ficar lá essa noite.
Ele não fala mais nada é continua a dirigir...
Finalmente chegamos eu observo o lugar ele é um apartamento grande com tons de preto é branco o lugar é bem bonito é acolhedor.
- eu dechei umas roupas aqui, você pode usar uma das minhas camisas enquanto a sua roupa seca, o banheiro tem água quente.
Eu enchugo o meu nariz é vou para o banheiro.
Tomo um banho rápido é visto a sua camisa que era preta de uma banda de rock da qual eu não reconheço.
- pareçe que ela ficou um pouco grande, você tá bem, pode me contar o que aconteceu?
Eu avanço nele dando um abraço forte é gostoso, ele me recebê eu fico chorando com o rosto no seu pescoço.
- xiii... calma eu tô aqui.
Eu enfio a minha mão por debaixo da sua camisa para aquecer os meus dedos eu sei que isso é um contato um pouco íntimo mais eu tô tão cansada disso tudo.
Ele se senta no sofá é eu continuo assim anhinhada nele, o Belu faz um carinho nós meus cabelos que eu solto um gemido baixo. É tão gostoso, eu aproximo os meus labios do seu pescoço é encostam, sinto as suas mãos desceram com calma até a parte debaixo do camisão ele sobe um pouco a mão que encosta na fenda da minha calcinha.
@ pararararatamaca. ☆
#queimaquengaral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER DO MEU PAI.🔞
Fanfiction🔞🔞 ROMANCE DARK🔞🔞: Proibido para menores de 18 Anos. A história pode conter agressões, violência, palavras É tudo que for permitido ao tema dark. Se você for sensível não leia. ( livro único). Sinto o seus braços fortes me jogarem com força...