16: APAIXONADO?

118 7 0
                                    

Fico o olhando abismado.

- você viu coisa aonde não tem, eu não estou apaixonado, além do mais ela é mulher do meu pai.

- o coração não segue a razão mais eu não ficarei para explicar, só pesso para que seja razoável não sé esqueça quem é o seu pai é o quanto ele pode ser ruim.

Ele sai me deichando, eu estou mais confuso ainda.

- maldição.

Eu pego o meu celular é disco o número.

- oi Belu, eu pensei que não iria ligar.

- você tem algo para fazer essa noite Katherine?

- não, nada que eu me lembre.

- me passa o nome do seu apartamento.

- tá.

Eu saio do causarão esse lugar tá me enlouquecendo, dirijo até o seu apartamento é desço...

Bato na porta é ouço som de passos, ela abre.

- oi Belu eu...

Antes que ela termine eu avanço na sua boca com força, a empurro fechando a porta com os pés.

- eu não sou muito bom com palavras então por que não deichando isso pará lá.

- ótima ideia.

Ela volta a me beija o seu beijo é bom, mais eu ainda não consigo esquecer aquela maldita mulher, eu tiro o seu vestido que por sinal é bem curto, ela me empurra para o quarto.

Não congui notar as coisas pois estou muito ocupado com ela, essa mulher não perde o fôlego mesmo, eu a coloco de costas contra a cama.

- não sou muito bom com oral então que tal nós deicharmos a brincadeira para depois.

- fique a vontade.

Eu abro o zíper da minha calça, é pego a minha carteira tirando uma camisinha, eu a encaixo no meu pau é coloco a calcinha da mulher para o lado enfiado tudo na sua buceta ela geme alto.

Agarro o seu cabelo é começo a enfiar fundo, á cada empurrada que eu dou o rosto da Biter vem a minha cabeça, a sua boca o quanto gostoso foi ter á sua mão no meu pau mesmo estando de calça.

- Belu vai com mais calma, tá doendo.

Mesmo ouvido isso eu continuo sem piedade só consigo ouvila gemer é apertar a cocha da cama. À fodase autocontrole.

- Belu por favor para tá doendo.

Quando ela fala isso meus pensamentos voltam a raciocina eu paro.

- disculpa, Katherine eu... eu sinto muito, disculpa.

Eu saio de dentro dela é ajeito a minha roupa sentado na cama.

- olha eu já vi muito homem socar com força, mais você meu amigo.

Ela tenta fazer uma piada mais eu não riu só fico olhando para o chão com um ar triste.

- você só tranzou comigo para esquecer de outra mulher, não é?

- tá tão na cara?

- sim, você tá parecendo um velho de cabaré que levou um toco, mais me diz o que tá acontecendo, eu sei que não somos íntimos mais já que você não tá no ânimo mais de tranzar, acho que seria bom.

- ela não pode ficar comigo.

- não pode ou não quer!

- não pode ou talvez os dois.

- não pode, por que?

- vamos dizer que ela é mulher de um amigo, um amigo quase de sangue.

- ele é seu irmão?

- pior, ele é o meu pai.

Ela arregala os olhos com cara de quem viu algo chocante.

- você tá apixonado pela mulher do seu pai?

- não exatamente eu ainda tenho a esperança que seja apenas algo carnal.

- vai me diz o que você gosta nela?

- a eu gosto do seus olhos que brilham como estrelas, da sua boca que pareçe um pecado de tão tentadora que é, do seu sorriso lindo, que me faz querer vê-lo todos os dias é também do seu...

- é meu amigo você tá fudido, por que você está completame apaixonado por ela, a sua boca quase saliva quando você fala dela.

Eu levanto uma sombrancelha.

- o que eu devo faze?

- você tá perguntando isso pará mim!

- sim.

- olha eu não sou boa com conselhos porém você tem duas oposições.

- quais?

- a primeira é, fugir para outro país morar em uma floresta esquecer que ela existe, é a segunda  é asseitar que você está apaixonado é assumir os seus sentimentos.

- sério esses são os seus conselhos!

- eu avisei que não sou boa nisso, mais vamos assumir, mesmo que você não queira eles ainda vão continuar aí dentro é toda vêz que você a olhar vai sentir cada vêz mais forte, até que esse amor se transforme em algo pior.

- tipo?

- inveja por não está no lugar do seu pai, raiva por não poder ter ela, ou obissesão você vai querer vela todas as horas mesmo que não seja de perto é vai sentir prazer nisso.

- como você sabe disso tudo?

- podemos dizer que eu também tenho um passado conturbado.

- posso perguntar a sua história já que eu contei a minha?

- bom para resumir a situação, eu tinha um colega no hospital ele era um médico, quando nós conhecemos eu fiquei completamente apaixonado mais ele era namorado de uma amiga minha, ao passar do tempo ele só ficava mais apaixonado pela minha amiga é eu com mais raiva, com isso eu comecei a fazer a vida dele um inferno dando mais trabalho para que ele não conseguisse ter tempo para ficar com ela é...

- sério!

- olha sé me julgar eu também te julgo, voltando a história ele me deu um apilido, o cão de Escarpan

Eu começo a rir é ela me olha feio.

- disculpa, mais esse apilido é muito bom.

-  por fim ele sé demitiu é casou-se com ela, é os dois construirão uma família tiveram gemios, todas as vezes que eu penso no meu erro eu vou obirseva-los de longe buscando as crianças na escola.

Ela estava triste.

- ei, olha pelo lado bom, somos dois amores não correspondidos.

- á uma inorme diferença eu não lutei por ele é não deichei o meus sentimentos fluirem transformando eles em ódio, já você tem a chance de lutar por ela...

- eu não posso ela tá casada com o meu pai mesmo que eu quisesse isso jamais daria serto.

- á decisão é sua mais pense, viver o hoje sem medo do amanhã, ou não viver o hoje é se arrependendo  amanhã.

@pararararatamaca. ☆

 A MULHER DO MEU PAI.🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora