06: BELU.

175 9 0
                                    

BELU NARRANDO:

Meus olhos sé abrem é eu vejo a claridade, olho para o lado é obiservo duas loiras peitudas completamente nua.

- aff nunca mais eu bebo tanto.

Eu me levanto é pego a minha calça moletom é visto, sacudo o corpo delas para tentar acordarem.

- aí o que tá acontecendo?

- um terremoto, mais para simplifica as suas vidas sou eu tentando expulsar vocês do meu apartamento.

- grosso.

A outra fala.

- não minha querida eu não sou grosso só fino feito bambú agora dêem o fora da minha casa, eu come vocês, vocês gostaram, mais acabou a diversão.

Elas se levaram é começam a se vestir saindo do meu apartamento, ouço a porta ser batida com força.

- MÃOS DELICADAS ESSA DE VOCÊS.

Olho para da parede, já são 9:10. Pego o meu celular é vejo várias ligações não atendidas, todas da Nilai, o que será que aconteceu?

Retorno a chamada de ligação.

- Nilai o que ouve?

- finalmente você atendeu Belu, pensei que estivesse morrido.

- eu é quem pensei isso ao ver esse tanto de ligação, voltando a pergunta o que aconteceu?

- o papai vai sé casar hoje é ele te convidou.

- Eu não vou.

- por favor, Belu vem.

- Nilai...

- eu estou com saudades, é ando tão sozinha se não fosse pela biter eu já teria enlouquecido, além do mais eles passarão alguns dias fora em lua de mel é eu não quero ficar sozinha aqui, vai Belu por favozinho.

- isso que você está fazendo é chantagem emocional, mais tudo bem eu irei, quantas horas ocorrerá o casamento?

- será a noite as 9:30, mais você não chegará a tempo, já que está tão longe.

- não estou não.

- o que quer dizer com isso?

- Eu vim para Istambul esse últimos dias é o vôo da aqui para aí demora no máximo algumas horas.

- eu não acredito que você fez isso é não me disse.

- na hora eu acabei me esquecendo de te avisar, bom maninha vou ligar para marca o meu vôo.

- tchau, estou ansiosa.

- não posso dizer o mesmo.

Desligo o meu celular. Voltar para aquela casa vai ser doze, principalmente por causa do casamento do meu pai, parece que o velho deu sorte, A mulher é mais nova.

Provavelmente ela só está se casando por interesse, é deve ser uma chata metida, ainda bem que eles irão para a lua de mel, assim não terei que aguentar isso.

- É Belu, vamos a luta.

Falo para mim mesmo, ando até o banheiro é tomo um banho escovo os dentes, coloco uma camisa branca uma calça de coro é uma jaqueta.

Pego A minha mala é jogo sobre a cama, tiro todas as minhas roupas do guarda-roupa, é ponho dentro da mala sem dobra.

- A eu não tenho paciência para isso mesmo.

Vejo o meu celular ensima da estante é pego ligando para a companhia aeria.

- olá senhor o que deseja?

- uma passagem para o vôo das 12 horas.

- bom senhor só temos para o das 13: 30.

- pode ser.

Contando pelo horário provavelmente eu chegarei atrasado.

Vou tomar café para ver se as horas passam, acho que vou ficar alguns dias na Turquia até que ele voltem.

Voltar para aquela casa serár doloroso lembrar da minha mãe será muito mais....

@ pararararatamaca. ☆

 A MULHER DO MEU PAI.🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora