O carro aproximar-se da casa da Fiderviz, o lugar é bonito é espaçoso, saber que a minha biter nasceu é cresceu aqui me conforta, mesmo sabendo da infeliz história.
Desço do carro é toco a campainha, alguns segundos se passam é ela finalmente atende, os meus seguranças estavam atrás de mim, eu entro logo sem ser convidado.
- Ei... a sua mãe não te deu educação.
- ela me deu, mais também me ensino com quem eu devo usá-la.
Quando ela persebe que sou eu, tenta se fingir de Santa mais essa eu não engulo.
- adinam, o que te trás a minha casa?
- assuntos não resolvidos.
A minha vóz sai grossa é meu rosto está sério.
- bom sé você veio para falar do jantar de ontem eu...
- cala a boca.
- O que!
- sabe senhorita Fiderviz, ser simpático é legal com você foi bom mais apenas no começo, pois eu estava tentando me aproximar da sua filha...
- adinam você tem que entender que a biter não te ama, mais eu sim, Eu realmente gosto de você.
- ou do meu dinheiro, seus interesses sentimentais é financeiros não me emportão.
- então para que veio aqui?
- apenas da um recado, sé afaste da minha mulher é pare de tentar colocar minhocas na cabeça dela, caso contrário as unhicas minhocas que verá será quando o seu corpo estiver em decomposição.
- está me ameaçando.
- Eu, claro que não, como eu já disse é apenas um recado... mais sé por uma infelicidade do destino você for sequestrada, torturada, é mutilada a culpa não será minha.
Falo com um sorriso de deboche é me aproximo dela.
- a Biter não te ama.
- talvez, mais isso é problema meu, não enfie esse seu naris cheio de botox aonde não é chamada, espero que se lembre desse recado por que o primeiro será só isso, um recado mais o próximo... bom você já deve imaginar.
Falo olhando para os seus olhos.
- eu não tenho medo de você.
- ainda, mais quando eu mexer uns pausinhos você terar.
Olho para a gata dela se aproximando dos meus pés, Eu me lembro do que a biter disse, esse gato foi presente do amante da Fiderviz, bom a biter odeia esse animal, é a Firdeviz ama ele, uma vantagem.
Eu me abaixo agarrando o felino em minhas mãos.
- nossa que gatinho bonito...
- Adinam larga ela, eu não vou contar nada para a biter eu ju...
- xiiii, você pode assusta-la, olha senhorita Fiderviz, eu acredito na sua palavra, mais como garantia levarei a sua bichana...
- não Adinam eu imploro larga ela.
- deicha eu pensar... não, Eu vou ficar com ela até depois do casamento, sé tudo ocorrer bem eu devolvo para você, caso contrário eu entrego pedaço por pedaço, entendeu?
- si...sim.
- ótimo, tenha um bom dia.
Saio da casa dela com a animal em minhas mãos entro no carro.
- para aonde o senhor?
- me leve para o cemitério.
- Sim senhor.
Ele começa a dirigir, é eu fico olhando para a janela massageando o felino.[...]
Depois de meia hora chegamos ao cemitério.
- o senhor quer quê eu o acompanhe?
O segurança pergunta.
- não é necessário eu posso ir sozinho, fique no carro.
Deicho o gato no banco do carro é saiu, ando por alguns metros olhando os túmulos de algumas pessoas. como pode a vida ser tão frágil, crianças, adolecente, adultos é idosos, amantes, assasinos, ladrões, não importa quem seja sempre viramos para o mesmo lugar.
- oi meu amor.
Falo encarando o túmulo da minha ex mulher que faleceu de câncer, eu fiquei do seu lado até o último suspirar, ela era uma mulher perfeita, mais tinha alguns buracos em sua vida que a deixarão atordoada.
Me lembro da suas últimas palavras.
- adinam... cuide dos nossos filhos, eu... Eu te amo, é aonde estiver estarei cuidando de vocês... Eu prometo.
Me lembro bem, no exato momento em que ela fechou aqueles lindos olhos azuis feito o mar, eu entrei em total desespero é agonia, fiquei dias trancado em meu escritório, agonizando em dor é sofrimento apenas com uma garrafa de whisky. Somente saia para visita-la.
Mais também me lembro bem do dia em que eu "a" vi, Biter estava sentada no túmulo de seu pai chorando, com os cabelos escuros feito a noite em seu rosto os olhos vermelhos é inchados, é pela primeira vez, pude ver um traço de Luiz na minha total escuridão.
Aí aquele dia eu sabia. Sabia que ela seria minha, é que dessa vez ninguém a tiraria de mim, nunca.
••••••••••
O dia passou lento é torturoso, acho que é pela minha ansiedade de chegar amanhã, Eu já fui em para todos os lugares resolver os mínimo de detalhe para que nada de errado, mais está faltando uma última coisa, o Belu.
Eu já liguei para ele mais não me atende, então dessido pedir para a Nilai.
- oi papai.
- oi minha querida, você sabe sobre o Belu?
- dá última vez que ele me ligou disse que estava no Sul da Austrália, você sabe como o Belu gosta de viaja, depois que a mamãe morreu ele fez isso com mais frequência.
Ela fala com o olhar triste, sei que a Nilai sente falta do irmão, eles eram muito apegado.
- ligue para ele, é peça para ele comparecer ao meu casamento.
- bom, da última vez que eu mencionei que o senhor estava noivo, ele não ficou contente.
- o Belu não tem que gostar do meu casamento, apenas comparecer nele.
- tá pai eu vou ligar mais não posso garante que ele venha.
Ela me abraça é eu sinto o cheiro do seu cabelo, Nilai sempre foi carinhosa é alegre. Já o Belu, aquele nunca teve jeito é depois que a mãe dele morreu ficou pior, ele ficou com raiva de mim por ter me distanciando; bom eu é o Belu nunca fomos muito próximos mais que pelo menos que ele ouça a sua irmã é venha.
Só tomara que eu não me arrependa dessa desiçao.
@pararararatamaca. ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER DO MEU PAI.🔞
Fanfic🔞🔞 ROMANCE DARK🔞🔞: Proibido para menores de 18 Anos. A história pode conter agressões, violência, palavras É tudo que for permitido ao tema dark. Se você for sensível não leia. ( livro único). Sinto o seus braços fortes me jogarem com força...