10: NOITE DE NUPCIAS.

281 13 0
                                    

ADINAM NARRANDO:

O carro finalmente chega ao hotel descemos é vamos a recepção, o lugar era o hotel mais luxuoso da Turquia, eu quero que a biter sinta-se a vontade para a nossa primeira noite de amor.

- olá, senhores vocês devem ser os recém casados.

- sim.

- bom vou acompanha-los até as suas suíte.

A moça começa a andar, eu seguro a mão da minha mulher...

Chegamos ao quarto.

- fiquem a vontade, vou pedir para trazerem as suas malas.

Ela sai é fecha a porta, obiservo quê a biter esfregando as mãos.

- acho que vou tomar um banho.

Ela sai antes que eu possa falar algo, o que será que deu nela!

Tiro o meu terno depois a gravata em seguida a blusa é por último abro a fivela do cinto da calça é fico somente de cueca. A porta do banheiro estava aberta eu podia ver a água do chuveiro escorrendo por todo o seu corpo nú ela estava de costas.

Essa cena era um deslubro para os meus olhos, já sentia a tesão apenas com aquilo.

Me aproximo sem fazer o menor barulho é fico por uns segundos parado sem encostar nela só apenas obiservando o que é meu.

- Adinam...

- você me ouviu chegar?

- não foi tão difícil.

Ela fala sé virando é olhando nos meus olhos.

- o que foi meu amor por que está agindo dessa maneira?

Ela abaixa a cabeça dessa vez sem olhar nós meus olhos.

- Adinam é que... da última vez que eu fiz isso foi doloso é eu estou com medo.

- Ei olha pra mim.

Levo as minhas mãos até o seu rosto o levanto.

- eu nunca vou te machucar, serei carinhoso eu prometo.

Mesmo falando isso sei que no fundo eu quero fude-la a noite toda fundo é forte, até que ela me emplore para eu parar.

Desso a minha boca até o seu ombro o beijando a água quenti ainda cai em nossas peles, meus beijos sé estende até o pescoço aonde eu chupo.

Quando retiro os meus lábios vejo a marca que eu deichei, vou fazer questão de deichar muitas outras toda vez que fizermos amor, para mostra que ela é minha.

Eu a pego em meu colo deichando suas pernas ao redor da minha cintura, é empurrando-a contra á parede, ela geme ao perceber que eu começo a me esfregar.

Eu a beijo devorando a sua boca é a chupando com força até que fique vermelha é inchada.

- hum... Adinam.

- eu vou tentar manter o meu autocontrole mais não prometo nada.

Eu mordo os seu queixo, olho para os seus seios é coloco a boca passando a minha língua eroticamente ao redor do bico.

Não sei o que é melhor me esfregar ou mamar ou os dois, mais isso está excelente, como alguém pode viciar em drogas tendo sexo, talvez a biter acabe virando a minha nova drogar.

- Adinam... hum... vamos para a cama.

Com muita relutância obedeço, eu desligo o chuveiro é a carrego indo para a cama ainda estamos molhado.

- presisamos nós enxugar.

- eu tenho muita mais necessidade de outra coisa, é te garanto que não é de uma toalha.

As suas bochechas corão ao perseber o que siguinificar as minhas palavras, eu pego a minha gravata.

- deita.

- o que você vai fazer?

- só obedece.

Ela faz o que eu peço eu subo encima dela prendendo as sua mãos na cabeceira da cama.

- adinam você disse que seria carinhoso.

- eu disse é irei comprir, mais antes de comer a sobremesa gosto de saborear o prato principal.

Mordo a sua boca.

- é melhor você ficar quetinha.

Desço a minha boca até a sua buceta é começo a empurra a calcinha para baixo com os dentes, é para me ajudar a não deixá-la mais tensa, esfrego o meus dedos pelo seu clitóris é fico a obiservando.

Biter não é muito boa em abafar gemidos é a cada um que ela solta a minha sanidade também vai junto, o meu pau tá tão duro que eu só consigo imagina-lo enterrado nela.

Eu paro de esfregar.

- Adinam não para tá muito bom.

- não seja tão apresadinha meu amor...

Me ajoelho é fico olhando ela tá tão indefesa eu poderia facilmente amordaça-la é tranzar com ela a noite toda mais eu não quero só o corpo da Biter também quero seu amor...

Coloco apenas um dedo é persebo que ela está molhada, começo a acrescentar mais um enfiando eles dois, eu sei que ela não tem prática sexual, além do mais eu nem nunca deixaria ela fazer isso com outro homem.

Então eu sei que pode doer como na primeira vez, só que agora com menos intensidade.

Ao longo do tempo persebo que seus gemidos só vão se intensificando.

- me fode adinam... Eu sei que você quer.

É foi aí queo meu autocontrole morreu.

Tiro a minha cueca é com toda a brutalidade me enfio dentro dela.

- hum...

Ela cause grita mais eu coloco a minha boca para abafa-lo. Começo a socar com força a cama se move é seus seios também eu estou delirando de praser a biter só consegue deichar as pernas abertas para que eu consiga emfiar o meu pau.

- Adinam... mais rápido.

A obedeço colocando com tanta força que a cama ranjer.

- hum... biter você e muito gostosa.

Coloco a minha boca no seu peito mamando é continuo a entrar é sair, ouço alguém bater na porta mais eu não consigo parar.

- Adinam... você tem que atender.

Ela fala baixinho jogando a cabeça para trás. Eu não vou parar nem que ela emplore...

- Adinam...

- fica quetinha, alguma hora esse filho da puta vai perceber que eu estou te comendo.

Ela tenta fala algo mais eu a beijo colocando a minha língua dentro da sua boca. As batidas continuão mais a cada barulho que eu ouvi me aproximo mais do orgasmo.

Percebo que ela está perto então eu não aguento ela sé desmancha primeiro é eu em seguida...

Caio fraco ensima dela.

- agora sim eu posso abrir essa porta.

@ pararararatamaca. ☆

 A MULHER DO MEU PAI.🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora