20: EU QUERO VOCÊ.

213 6 0
                                    

BELU NARRANDO:

chego ao hospital, vou direto para o quarto da Nilai, abro a porta é me deparo com ela conversando com o médico, eu nunca vi a minha irmã Assim, ela tá olhando para ele com muita intensidade.

- olá, manhinha.

Os doís me olham.

- oi Belu.

- olá senhor.

- como ela está doutor?

- muito bem, eu vim para dar a notícia que ela recebeu alta, mais terá que ficar sé recuperado em casa.

- que ótima notícia, Nilai.

Eu a abraço.

- bom vou deicha-los a sós.

Ele se retira.

- me diz o que você está aprontando, nilai?

- eu não tô aprontando nada.

Eu levanto uma sobrancelha.

- é sério Belu, eu não tô aprontando nada.

- sei... vamos o nosso pai vai gostar de ti vê.

Ela sé levanta animada...

                            ••••••••••

Estamos voltando para casa, a estrada está bem movimentada.

- Belu eu posso te perguntar uma coisa?

- sim.

- você já se apaixonou a primeira Vista, como sé tudo que você quisesse fosse aquela pessoa?

(Á sé ela soubesse).

- por que está me perguntando isso?

- por nada.

- sim Nilai eu já me apaixonei a primeira Vista, mais duvido muito que a pessoa asseite ficar comigo.

- por que?

- cincustâncias da vida.

- quais circunstâncias?

- ela é comprometida.

- com quem?

- Nilai que tal mudarmos de assusto.

- você é um chato, mais vou te dar um conselho, sé lembra quando éramos piquenos é você roubava a minha mesada.

- sim, por que?

- bom, por que você não faz isso com a moça.

- você quer que eu a robe do seu marido.

- Belu ela é casada!

Ela fala chocada.

- não disfarça, Nilai.

- tá, eu não falei para roubar apenas para pegar emprestado.

- o que acontece com a minha irmãzinha inocente?

- Belu você foi embora  a três anos atrás, eu mudei.

- eu não sei sé foi pró bem, ou pró mal.

- eu não sou malvada, mais aprende na escola que as vezes temos que pegar o que é dos outros, é eu não tô me referindo aos matérias escolares...

- quem foi que fez mal para você!

Pergunto dessa vez sério.

- quando eu estava na faculdade eu tinha um namorado, um dia uma das minhas amigas me deu uma rasteira é tranzou com ele, eu assidentalmente vi tudo.

Ela não tava triste só falava como sé fosse algo comum.

- você tá bem?

- sim a serto mal que vem para o bem.

Eu dirijo em silêncio...

Chegamos em casa, saímos do carro é entramos na mansão.

- amor não faz isso eu vou fazer xixi...kkk.

Olho para o sima das escadas é vejo o meu pai é a biter rindo felizes, velo-los desse jeito me da uma raiva ao mesmo tempo dor é algo que sé instala dentro de mim, meu desejo é de tê-la só para mim, aperto as minhas mãos para conter a raiva.

- Biter, papai...

Nilai corre para abraça-los.

- Nilai, você recebeu alta, por que não nós avisou?

Eu saio da sala indo para o meu quarto sem olhar para trás.

Como eu sou estúpido, como pude pensar que ela largaria tudo é todos para viver do meu lado, mais que maldição...

Bato a porta com toda a minha raiva me jogando na cama...

As horas sé passam até que eu decido sair, mais quando eu abro a porta vejo a causa dos meus poblemas na minha frente.

- Belu eu...

Com força eu a agarro empurrando-a para dentro do quarto é jogando na cama, eu tranco a porta.

- o que você está fazendo Belu!

Com muita raiva eu subo ensima dela a mantendo presa debaixo do meu corpo.

- me solta Belu...

- por que você tá fazendo isso comigo, por que você me deicha tão louco.

Eu invado a sua boca com raiva ao mesmo tempo com desejo ela tenta para sair, mais eu insisto enfiado a minha língua.

- eu preciso de você, o meu corpo presisa de você, nem que seja um pouquinho.

Dessa vez que começa a sé esfregar entre as suas pernas, estou parecendo um alcoólatra é a biter é a minha maldita bebida.

Com um tempo ela começa a corresponder entrelaçando a sua perna na minha cintura é também sé esfregando.

- Belu... hum.

Eu vou para o seu pescoço é o beijo lambo, me embriago nesse total prazer.

- você é minha biter, só minha.

- hum.. hum..

Ela só geme, esses sons são musicas para o meu ouvido.

- isso geme meu amor.

Nós continuemos assim até que eu tento avança é tirar a sua calcinha.

- não Belu, para por favor.

- por que?

- por quê sé você começa eu não vou ter forças nem vontade para te para, é quando terminamos eu vou me sentir uma puta.

- você não é uma puta, sé fizermos isso a responsabilidade também será minha, você não entende biter eu estou completamente viciado em você, eu me apaixonei por tudo em você cada cantinho do seu corpo é só de pensar que o meu pai pode tocar, isso me enlouquece...

@ pararararatamaca. ☆

 A MULHER DO MEU PAI.🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora