- 𝑨𝒏𝒚 𝑮𝒂𝒃𝒓𝒊𝒆𝒍𝒍𝒚 -
Estamos de volta ao Canadá, o clima frio invadiu a minha pele enquanto nos dirigíamos até ao carro que nos levaria até casa.
- vou esperar que você quebre a cara do Joshua.
Eles estavam a conversar sobre lutas e coisas do tipo, eu nem sequer estava a prestar muita atenção.
- é estranho ver você assim tão quieta. - Noah passou a mão pelo meu cabelo. - você costuma estar aos gritos com todos nós.
Sorri fraco sem ânimo para responder, Josh me olhou mas eu não consegui ficar com o olhar fixo no dele por muito tempo.
- deixem ela descansar. - Josh pediu enquanto apertava levemente a minha coxa, eu gosto quando ele faz isso. -
Sinto que têm sido muitos ferimentos e machucados, emoções, medos e crises numa só semana, isso me abalou para caralho embora eu não goste de o admitir.
- o que você vai fazer? - perguntei curiosa adentrando o escritório. -
- vou traçar um mapa, um homem está devendo para a gente então vamos roubar a sua coleção de jóias.
Assenti com a cabeça e me sentei num sofá perto do loiro.
- você deveria estar a descansar.
- eu estou quietinha. - dei de ombros e ele cruzou os braços me olhando. -
- veio aqui só para me perturbar, não foi? - ele parecia chateado. -
- depende do seu ponto de vista. Mal falei com você.
- então fica na sua e não me desconcentre.
- confia. - falei baixo e então ele voltou a focar-se nos seus mapas, eu prestei atenção porque achei isso interessante. -
- porque você não faz isso ao contrário? Se o cara tem uma coleção de jóias roubadas, elas devem estar protegidas, entrar pelo sítio principal vai dar merda, deve ter algum tipo de armadilha, se você não tiver reparado, la em cima perto da parte dos esgotos, tem uma passagem que vai dar diretamente à sala, você pode passar por lá e entrar, creio que seja um sítio secreto então ninguém o descobriria.
- legal, mas eu disse para ficar na sua e não me incomodar.
- tá incomodado porque sabe que eu tenho razão. Posso?
- não. - ele sorriu debochado mas eu peguei o lápis e comecei a traçar do meu jeito. - Gabrielly..
- Cala a boca. - falei entre dentes e passei para o colo dele. - isso aqui é algum tipo de código? - perguntei olhando o verso da folha mas ele me ignorou. - caralho, eu falei para calar a boca mas não é preciso fazer voto de silêncio!
- ao contrário de você, eu obedeço. - ele decidiu tirar a minha paciência. - espera aí.
Joshua abriu uma gaveta e tirou de lá uma folha com algumas cores e códigos, então eu analisei aquilo e juntei com o mapa.
Perdi noção de há quanto tempo estou sentada ao colo dele a tentar traçar aquilo de forma a não dar errado de jeito nenhum.
Josh está com uma das mãos na minha coxa e a outra no notebook fazendo uma lista de coisas para pegar no cais? Sei lá o que ele disse, nem prestei muita atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRIMINAL HEARTS - beauany
Fanfiction╰ Joshua é um homem frio e calculista, com apenas 16 anos começou a liderar o próprio império após perder os pais nos seus próprios braços. O ultimo "eu te amo" em anos, foi para os seus progenitores e essas três palavras não escapavam da sua boca p...