- 𝑨𝒏𝒚 𝑮𝒂𝒃𝒓𝒊𝒆𝒍𝒍𝒚 -
Depois da gracinha de Joshua no carro, eu deitei a cabeça no ombro do Noah que já dormia igual um bebé.
- eu vou lá deixar as coisas, fica aqui quietinha. - Josh pediu e eu fiz isso, não porque quero obedecer e sim porque eu não sinto a maior parte do meu corpo. -
Joshua consegue me fazer sentir bem, e talvez feliz em alguns momentos.
Mas também tem vezes que eu me sinto uma merda embora eu não admita isso para ele. Não sei se ele percebeu mas eu poderia ter morrido por ele, para ele não levar com a bala, eu arrisquei a minha vida para poder dar-lhes uma jóia e pelos vistos ele nem se importou tanto com isso. Mas se alguém fizesse isso por mim, eu agradeceria e ficaria feliz porque talvez ninguém o tenha feito antes.Josh voltou para o carro e começou a conversar com os outros dois la à frente. A minha cabeça está a ponto de explodir.
- vamos passar pelo hospital para ver se está tudo bem com as suas costas, pode ser?
- eu estou bem, só está a doer bastante mas não deve ser nada grave, não precisa se preocupar comigo.
- então eu chamo o Henrique para te examinar. - sei que é o médico particular deles, apenas assenti. - e a cabeça? Você bateu muito forte? Só para dar algumas informações para ele..
- sim, um pouquinho. - Joshua puxou o meu corpo para o seu peito. -
- tá.. fica quietinha. - ele pediu e eu apenas sorri igual uma idiota enquanto ele enfiava a mão nas minhas costas por debaixo da roupa. -
Ao chegarmos a casa, Henrique já estava no meu quarto com as suas coisas de médico. Troquei a roupa no closet rapidamente vestindo apenas uma calça moletom e fiquei apenas de sutiã a pedido do médico.
Josh molhou os lábios e então eu sorri vendo o efeito que causo naquele homem.
- você magoou mais algum sítio? - Henrique perguntou pousando a minha barriga em cima de um travesseiro, fazendo com que as minhas costas se arqueassem um pouco. -
- no momento não tenho dor em mais lado nenhum sem ser no pescoço e na minha mão direita.
Ele segurou na minha mão levemente e a remexeu com cuidado.
- está dolorida, com os ligamentos ligeiramente magoados, não tem nada fora do lugar para além desse osso aqui mais levantado. - ele tocou no meu polegar, mas mesmo assim eu vou enfaixar aqui com o seu dedo para ver se não sente dores. Nada de escrever e usar muito a mão enquanto isso não voltar ao lugar.
Assenti com a cabeça e senti o colchão afundar com o corpo do loiro que estava deitado ao meu lado, virei o meu rosto de lado para o encarar e foi assim que ficamos enquanto Henrique enfaixava a minha mão e o dedo.
- qualquer dia você se quebra toda. - Joshua debochou da minha cara de dor, certamente. - porque não me falou que machucou a mão?
- sei lá, não achei necessário falar, o meu corpo todo dói pela queda então não achei que tivesse algo mais grave.
Henrique tinha passado para as minhas costas, fazia quase uma massagem tentando talvez perceber o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRIMINAL HEARTS - beauany
Fanfiction╰ Joshua é um homem frio e calculista, com apenas 16 anos começou a liderar o próprio império após perder os pais nos seus próprios braços. O ultimo "eu te amo" em anos, foi para os seus progenitores e essas três palavras não escapavam da sua boca p...