[ 089 ]

712 34 0
                                    

- 𝑨𝒏𝒚 𝑮𝒂𝒃𝒓𝒊𝒆𝒍𝒍𝒚 -

A reação dele foi a melhor possível, nunca esperei mais nem menos do que aquilo que eu recebi.

Ter este bebé dentro de mim faz-me sentir a pessoa mais abençoada do universo inteiro.
É como se curasse parte das minhas dores e fosse um motivo diário para continuar.

- quanto tempo? - Ele perguntou guardando as coisas. -

- duas semanas só, mal da para notar a barriga. Deixa só eu vestir uma coisa mais confortável que eu já te mostro.

- por isso que não quis transar durante esta semana?! Vou ficar nove meses sem sexo?!

- não Joshua, não fizemos sexo porque é recente mas mesmo assim por conta de eu ter barriga de academia, da para notar bem o relevo que tem aqui e do jeito que você conhece o meu corpo, iria desconfiar ou até descobrir.

- e você descobriu quando?

- no quinto dia de gestação quando passei mal depois de comer leite condensado, não sei porquê mas foi diferente das outras vezes, eu fiz logo os testes que tinha guardado e pronto..

- descobriu cedinho. - ele sorriu fraco e eu saí do closet só de top e legging. - COISA FOFA!

- pelo amor de Deus, Joshua! - revirei os olhos e ele piscou os olhinhos várias vezes antes de beijar a minha barriga. -

- te amo, sementinha do papai.

- te amamos, papai.

Coloquei o moletom por cima do top e calcei jordan preto e branco, Josh me deu mais um beijo antes de sairmos.

- amor liga o ar, tá um frio do caralho. - ele pediu e eu ri, ligando. - você ta tao Linda. Não sei mas grávida fica mais bonita.

- Credo, dirige e cala a boca.

- você ta grávida, Any! É tipo o seu sonho! Para de ser mulher séria de negócios e da um berro daqueles que você daria se tivesse engravidado à meses atrás.

- NÓS VAMOS TER UM BEBÉ!

- SIM! - ele gritou ainda mais alto. - agora fecha os olhos.

- um prazer. - fechei os olhos e quase adormeci, josh disse que a prenda dele para mim está "literalmente" fora de casa. -

- Chegámos, Baby. - ele tirou o meu cinto de segurança e saímos do carro.-

- Joshua, o que é isso? - perguntei e coloquei a mão na boca para não gritar diante da casa enorme à nossa frente. -

- a nossa casa. - ele sorriu. -

No meio da emoção toda, parei para prestar atenção a tudo.
É moderna mas não deixa de ser acolhedora, em tons de branco e madeira por fora, posso dizer que é enorme mas nada exagerado.
A fachada tem bastante luz e atravessa um caminho de pedra com arcos de plantas em cima das nossas cabeças.
A entrada é linda e super chique, a sala é gigante com bastante espaço, tem um sofá que parece ser super confortável e uma lareira, tem uma mesa de dentro e uma de jantar, a cozinha é ampla e tem ilha, a área externa é incrível, tem uma piscina grande, e piscina para bebés também, com um jacuzzi ao lado, tem até cinema ao ar livre, zona para churrasco e área de lazer.
Voltando para dentro tem uns três banheiros, dois escritórios, lavanderia, academia e quarto de visita.
Subindo as escadas atravessámos o corredor do segundo piso onde há um quarto que é..

- Para a sua mãe, porque sei que você não vive sem ela, e ela faz mesmo falta e você não quer que ela esteja sozinha, não acho justo tirar isso de você.

- Isso significa mesmo muito para mim, obrigada. - sorri e depositei um beijo na sua bochecha. -

- este aqui é o do nosso bebé. - ele abriu outra porta e eu me deparei com um quartinho sem decoração e mobílias, claramente pronto para ser decorado. - e este aqui é para outro bebé, assim como este e este. - ele deu de ombros e pulámos a visita guiada daqueles quartos. - este é o da empregada, porque com o nosso trabalho e filhos a gente não dá conta de tudo.

- você pensou em tudinho.

- eu e a Karina. - ele piscou o olho e eu me toquei. -

- Ah..

- " Ah ". - ele soltou de forma engraçada e eu bati no seu ombro. -

- e este aqui é o nosso, amor. - Ele abriu a última porta do corredor. -

- Puta Que pariu. Um quarto ou uma casa? - fiquei boquiaberta. O quarto está decorado em tons de branco e preto, o mais chique possível. -

Tem a cama praticamente no centro, com a cabeceira encostada na parede, a televisão presa na parede também, tem até luz led no teto.
Duas mesas de cabeceira, um sofá na janela e uma estante cheia de livros que eu sempre quis ler.

- não olhe para mim assim, olha só o presente que você me deu. - ele pousou a mão na minha barriga. -

Andei pelo quarto vendo o resto dos detalhes, tem uma escrivaninha, um local para a Estrela dormir também.

Abri a porta do banheiro.
Tem uma banheira tipo jacuzzi e um box, duas pias e a minha cómoda tem um monte de produtos de cabelo e pele, o espelho é enorme e bastante delicado.

Abri o closet, tem roupas e sapatos novos, assim como uma penteadeira.

Essa casa é o meu sonho de criança.

- amor, obrigada! - abracei o loiro com todas as minhas forças. -

- e você ainda nem viu o resto. - ele sorriu fraco e eu fui lá fora, para a nossa sacada. -

Tem um jacuzzi privado, várias velas e um local para sentar e conviver, bastante acolhedor e vai ser dos meus sítios favoritos com certeza.

No piso de cima, e último, tem uma espécie de estúdio de dança e ainda tem instrumentos musicais, com mais uma sala que ele não quer explicar o motivo de estar ali sendo que é gigante.

- quero dormir naquela cama.

- vai esperar, vamos arrumar tudo aqui e fazer compras para depois curtirmos a primeira noite aqui!

- Okay, é justo.

Embora eu não quisesse, tive de ir embora daquela casa.
Confesso que essa nova etapa vai ser estranha no começo sem ouvir os berros dos meninos pela casa mas é essencial.

CRIMINAL HEARTS - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora