[ 008 ]

1.7K 86 0
                                    

- 𝑨𝒏𝒚 𝑮𝒂𝒃𝒓𝒊𝒆𝒍𝒍𝒚 -

E então ele penetrou.
O meu corpo pulsava sentindo as estocadas fortes dentro da minha intimidade, o meu quadril se movimentava sentindo as suas mãos apertar a minha cintura, Joshua mordiscava o meu pescoço enquanto eu sentia o prazer que ele me proporcionava.

- goza para mim Any.

E foi o suficiente para o líquido escorrer.. Joshua sorriu satisfeito saindo de dentro de mim.

- prove, você é um docinho. - eu decidi me divertir com o seu pau. Chupei sem o magoar e usei as minhas mãos para estimular, Joshua agarrava os lençóis com força enquanto eu brincava com o seu membro. -

Alguém bateu à porta então eu me afastei rapidamente, Josh tombou a cabeça para trás.

- Não entra caralho! - ele resmungou e se levantou. Eu apenas ri, me levantando e vestindo a minha roupa.- era bom demais para ser verdade, sexo de verdade no jatinho a caminho de Los Angeles.

- estamos indo para Los Angeles!?

- sim. - ele não deu importância, arrumou os cabelos todos esquisitos que logo voltaram a ser caracóis e abriu a porta depois de verificar que eu já estava num bom estado. -

- vocês não.. - Noah me observava enquanto eu me apoiava num assento, claramente sem equilibro. -

- nós sim, agora espero que você tenha um bom motivo para interromper o nosso momento de prazer.

Fiz uma careta e o moreno riu.

- só ia avisar que chegamos dentro de 10 minutos. - ele deu de ombros. -

- dez minutos dava.. - coloquei a mão na boca dele. Joshua revirou os olhos e então eu o empurrei conta o banco para me sentar ao seu colo. - Não gosto desse tipo de contacto...

- eu sei. - dei de ombros e encostei a cabeça ao seu peito. -

- que foi? - ele perguntou me olhando e eu apenas segurei na sua mão movendo até ao meu joelho. - Está com dores?

- estou.. - falei baixo, Joshua apenas assentiu e não moveu um único músculo até sermos obrigados a sair do jatinho. -

Peguei nas minhas duas mochilas e fomos até um carro que tinha la dentro apenas um motorista de Beauchamp.

- vamos fazer o quê hoje?

- quer passear pela cidade ou prefere ficar em casa?

- em casa. - falei baixo e ele assentiu com a cabeça encarando a estrada e o caminho não foi longo. -

Chegámos em cerca de 25 minutos, Joshua me ajudou com as malas até um segurança as levar e começámos quase uma visita guiada pela casa.

O meu peito estava apertado e seria a primeira crise que eu ia ter desde que ele me obrigou a ficar na sua casa.

Eu respirava fundo a todo o momento, caminhando ao seu lado e conhecendo toda a área da mansão.

- está tudo bem? - ele me olhou e eu assenti sem que os nossos olhares se encontrassem. -

- porque você não toma um banho e desce para comer algo?

- okay.. - fui até ao meu quarto e abri a mochila tirando la o essencial. -

Vamos Any, você consegue.

Priscila até quando estava dopada tentava me ajudar.
Ela sempre me abraçava, assistíamos um filme, fazíamos biscoitos, conversávamos, pintávamos as unhas uma da outra.. ela dava um jeito de afastar todos os demónios que passavam pela minha cabeça.

Eu estava abraçando o meu corpo em baixo da água quente até decidir que iria ser forte mas.. não rolou.

As minhas pernas já estavam arranhadas e as minhas mãos permaneciam fechadas.

Respirei fundo e me levantei, tentando me convencer que estava tudo bem e foi assim que tomei o meu banho demorado.

Enrolei o meu corpo numa toalha e comecei a passar os dedos pelos meus cachos.
Decidi não passar a chapinha.. está muito calor e eu não considero que as minhas mãos estejam pouco trémulas para tal ato.

Respirei fundo e peguei num frasco onde parecia ter algum conteúdo para cabelo, me pergunto o que isso já estava fazendo aqui.
Percebi que é para cachos então não pensei duas vezes em experimentar.

Tinha um espelho demasiado pequeno e como eu não percebi que estava na bancada, acabei por deixar cair no chão.

Apanhei os pequenos vidros que sobraram e quando dei por mim, um deles cortava o meu pulso.

- está tudo bem? Você está demorando muito tempo, O josh.. só falta quebrar a casa esperando você.

- eu.. eu vou já! Me de dois minutos. - por ser uma voz feminina, eu soube que é a Helena. -

- você tem certeza? A sua voz é de quem não está bem. Quer que chame alguém?

- chame o Josh por favor.

CRIMINAL HEARTS - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora