- 𝑱𝒐𝒔𝒉 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒄𝒉𝒂𝒎𝒑 -
- como está a any? - Noah perguntou preocupado. -
- já está lá em cima a descansar, deslocou duas costelas e tem a perna toda fodida e o tornozelo também.
Ligámos para encomendar pizzas e eu fui para o quarto ver se a any já acordou.
- bom dia princesa Fiona. - me agachei de frente para ela que está deitada de lado. - deixa-me ver a sua temperatura por favor.
Peguei o termómetro e ela levantou ligeiramente o braço. Fiquei a acariciar os seus cabelos até dar o resultado.
- ainda não baixou muito, encomendámos pizza, tem de queijo e fiambre eu sei que você gosta, e tem de camarão também por isso você vai comer.
- mas eu não tenho muita fome agora. - ela debateu. -
- come o que conseguir. - Ajudei-a a levantar já que tem o tornozelo enfaixado com uma tala e gesso desde a coxa ao joelho. -
Peguei nas muletas e levei lá para baixo, depois levei a morena ao meu colo e a sentei no sofá, Os meninos foram logo ter com ela e não a largaram mais.
As pizzas chegaram então começámos a comer, any engatinhou para o meu colo e depois se deitou nas minhas pernas.
- bebé, vou resolver algumas coisas e preparar outras para amanhã e depois venho ver como você está, tá bom?
- não se preocupe, eu vou dormir agora e espero só acordar amanhã.
- eu te ajudo a ir para lá.
Segurei nela ao colo e subi as escadas para a deitar na cama.
Any soltou um resmungo ao sentir dores provavelmente.- precisa de alguma coisa baby? - perguntei preocupado com ela. -
- não, só estou com dores. - ela se contorceu e eu sentei o meu corpo ao seu lado, pousando a mão na sua costela descoberta. -
- aqui? - perguntei calmo e ela assentiu com a cabeça. - vou pegar um remédio para você conseguir descansar.
Desci as escadas, bati um pequeno papo com o Noah sobre a sina e depois peguei na bolsa de água quente e no remédio com a água.
- eu já volto para dormir com você, pequena. Me dê vinte minutos.
Ela assentiu com a cabeça e se inclinou para me beijar, sorri fraco após me afastar e saí apressado.
Comecei a dirigir até à casa da refém e peguei o seu notebook, segundo o que ela disse, há vídeos do dia do "acidente" ali, ela disse que não o fez sozinha mas não quis dizer quem a ajudou então eu irei descobrir.
Voltei para casa em pouco tempo e ao chegar subi as escadas e fui para o quarto guardar o notebook, any está a ver algo na televisão enquanto a mãozinha permanece nas costelas em cima da bolsa.
Os primeiros três dias podem ser complicados, segundo o médico.- eu vou tomar banho bebé, não demoro. - deixei um leve carinho nos seus cabelos e fui para o banheiro tentando ser o mais rápido possível. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRIMINAL HEARTS - beauany
Fanfic╰ Joshua é um homem frio e calculista, com apenas 16 anos começou a liderar o próprio império após perder os pais nos seus próprios braços. O ultimo "eu te amo" em anos, foi para os seus progenitores e essas três palavras não escapavam da sua boca p...