- 𝑨𝒏𝒚 𝑮𝒂𝒃𝒓𝒊𝒆𝒍𝒍𝒚 -
Alguém bateu à porta, acho que é o Josh, não consegui responder porque o professor tinha acabado de me perguntar coisas sobre a matéria e eu estava a esclarecer dúvidas. Então quando ele entrou eu fiz sinal de silêncio. Eu já tinha avisado que estou doente então a câmara ficaria desligada por questões de estar acabada. Respondi às suas perguntas e desliguei o áudio para poder ouvir o loiro que estava apoiado na parede com os braços cruzados e parecia nervoso com algo.
- fala. - me levantei e baixei o som do notebook, não tem mais nada para eu prestar atenção, era para estar a fazer as atividades mas está tudo concluído já. -
- Samantha veio falar comigo. Ela sabe perfeitamente que você não é minha prima e como minha esposa ela não quer que você esteja no meu quarto. - assenti apenas escutando. - então como o quarto de visita não está nem perto de estar pronto, eu sugiro que você fique noutro quarto livre até tudo estar resolvido, e Samantha fica no seu.
- mas que merda! Porque é que ela não fica nesse quarto e eu fico no meu? Porra Josh, eu já te falei que eu me sinto bem la, estou acostumada com o sofá na janela, a sacada acolhedora, o banheiro com as minhas coisas, o meu closet tem um monte de maquiagem que eu gosto, eu amo dormir naquela cama, gosto da escrivaninha, e outra, decorámos do meu jeito.
- eu não quero que ela fique no outro quarto, por favor any, colabore comigo só desta vez. Juro que não te perturbo mais hoje.
- já perturbou o suficiente, primeiro disse que cuidaria de mim, tomámos um banho tão bom.. e agora já está me deixando com mais dores de cabeça! Eu já cansei disso tudo Joshua! Sempre há algum problema, mas que merda! Eu quero ficar no meu quarto! Ela que chegou aqui do nada, eu já tinha o meu espaço, as minhas coisas, agora sai da minha frente. - empurrei o seu ombro e desci as escadas para tomar um remédio. -
- any, para de ser assim. - Josh puxou a minha cintura mas eu me soltei dele para tomar a água e o comprimido. - qual é o seu problema?
- nenhum. - respirei fundo. - só me deixe ficar quieta no meu canto, por favor. Eu não quero ficar noutro quarto, Josh. Eu me sinto bem naquele e você talvez nunca vá entender isso!
- any, é temporário. Me deixe mostrar-te o quarto e se não gostar a gente da outro jeito.
- eu não quero porra! Eu quero o meu quarto. Eu não vou ceder aos caprichos daquela vaca!
- any, por favor. Você sabe que é melhor fazermos as coisas direito para prosseguirmos com o plano! E para de falar alto, estamos apenas a conversar, ninguém vai socar ninguém!
- sai da frente. - quase supliquei. -
- Gabrielly! - Josh segurou no meu braço e eu voltei a suspirar. -
- Beauchamp! Falei para sair da frente! - entrei no primeiro banheiro e me agachei na privada para deitar tudo para fora. Incrível, la se foi o remédio. -
Quando eu estava prontinha para tomar outro, aquele desgraçado me impediu.
- não ache que as coisas vão melhorar se você se entupir com remédios. Isso não é para as dores nem nada, isso é para a ansiedade, você tomou um, querendo ou não continua no seu organismo então se acalme e saiba ter uma conversa civilizada, eu não tenho culpa das merdas que acontecem na sua vida e não sirvo de saco de box, você não me bate mas insiste em brigar por coisas inúteis e depois diz que, eu é que o faço, mas você faz isso constantemente. Agora me acompanhe até ao quarto, se não gostar tudo bem, arranjamos outra opção mas da uma chance.
- vamos jantar. - Helena avisou, esteve a por a mesa na sala. -
Virei as costas e subi as escadas, Josh tentou me manter ali mas eu não desci por nada neste mundo.
- o que aconteceu amiga? - Sabina perguntou preocupada. -
- tirei nota muito baixa naquela prova, daquele dia que eu não me sentia bem..
- a prova de técnicas de coração e anatomia?
- sim.. soube disso faz pouquinhos minutos e sem querer acabei descontando no Josh também por causa daquela vaca, a Samantha. Ela enche a minha paciência e não é de hoje que ela me provoca o tempo todo, me chama de preta nojenta, reclama do meu cabelo, sempre fala algo ruim.
Depois de desabafar com a Sabina, tomei um banho rápido e troquei de roupa para uma legging preta e cropped branco, vesti um moletom por cima e peguei no meu celular e carregador.
- vai para aonde? - Josh perguntou confuso. - você não me deixou mostrar o quarto e também não quer ficar no seu e a Samantha não te quer aqui..
- não se importe com isso. - falei com a voz fraca. - amanhã você me mostra o quarto, desculpa por mais cedo. - fui sincera. - aconteceram algumas coisas e eu descontei em você. - fui sincera. -
- você nunca teve problemas para me falar sobre esses acontecimentos e eu sempre tentei ajudar de alguma forma, porque você não o faz agora baby? Vamos sentar e conversar.
- eu tenho sono.. - menti na cara dura. - amanhã a gente conversa. Eu já arrumei a maioria das coisas na mochila mas ainda faltam algumas roupas, amanhã vou acordar cedo por causa da faculdade e arrumo o resto, pode ser?
- tudo bem, no seu tempo. Só trate de não me espancar porque você estava possuída, Any Gabrielly!
Revirei os olhos e desci as escadas.
A casa é linda, moderna e acolhedora mas de noite, por ser no meio do mato literalmente, eu só consigo ver a sombra das árvores na janela e ouço os Ramos e folhas a mexer, fica meio sinistro, não que eu tenha medo mas.. é esquisito aqui em baixo.Peguei uma coberta e coloquei em cima do sofá, depois peguei noutra e praticamente me encolhi em baixo dela, o meu corpo treme de frio e ansiedade talvez. Eu faço a merda e me arrependo, diferente de Joshua na maior parte das vezes, ele se orgulha da borrada que faz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRIMINAL HEARTS - beauany
Fanfiction╰ Joshua é um homem frio e calculista, com apenas 16 anos começou a liderar o próprio império após perder os pais nos seus próprios braços. O ultimo "eu te amo" em anos, foi para os seus progenitores e essas três palavras não escapavam da sua boca p...