Oi gente, desejo encontrar todos bem.
Vamos lá, estou a mais de um ano sem postar nenhuma história, quando estava tudo pronto para postar a minha 1° Fanfic para Marília, aquele fatídico 05/11 aconteceu.
Até hoje não consegui encontrar palavras para descrever os sentimentos que guardo no meu peito. Na verdade acho que todos nós né?!
Enfim, essa história é um romance MAILILA daqueles bem água com açúcar (não sou fã de muito drama e sofrimento com as personagens). Espero de coração que vocês embarquem comigo nessa.
A Marília não está mais no mesmo plano que nós, mas será para sempre eterna em nosso corações e mente.
Boa Leitura ❤️
---------------------------------------------------
Pov's Autora
Depois de tantas idas e vindas, o casamento de Maiara e Fernando, finalmente estava com data marcada.
Foram dez meses desde a decisão do casal de realmente oficializar a união, até o dia que eles escolheram para o tão esperado SIM.Apesar de a cerimônia ser bastante intimista, tudo foi organizado e preparado com muito amor e carinho.
O melhor buffet foi contratado, o DJ que faria a animação da festa logo depois do sim também, o Juiz de Paz tinha o horário reservado em sua agenda, os bartenders e garçons garantiriam que os convidados fossem muito bem servidos. O evento para pouco mais de 300 pessoas, seria na Fazenda Rosada, lugar pelo qual a noiva nutria um carinho especial.
Tudo tinha sido programado para ser perfeito.Fernando, havia deixado a maior parte da organização aos cuidados de Maiara, com a desculpa de que mulher leva mais jeito para "essas coisas", inclusive a parte financeira, já que segundo ele, ela era mais famosa e tinha mais dinheiro, podendo arcar com quase tudo sozinha, pois para ela não faria diferença alguma.
Em nenhum momento ela negou-se ou achou ruim, afinal aquele sempre fora o seu sonho, e junto com ele também viria o homem que escolheu para ser o seu companheiro para o resto da vida. Então qualquer esforço seria irrisório perto de uma das suas maiores realizações.
Quando o tão esperado dia chegou, tudo realmente parecia perfeito.
Maiara acordou radiante, tinha chego um dia antes na fazenda junto com sua família e Marília, que seria a sua madrinha.
O dia da noiva começou , por volta das dez da manhã, depois de um desjejum reforçado.
Maiara teve direito a massagem relaxante para aliviar a tensão, maquiagem, manicure, pedicure, penteado e o vestido que ela julgava ser o mais belo que já viu.
Em um piscar de olhos, estava pronta junto com sua mãe, irmã e amiga, elas estavam lindas, e a felicidade era explícita nos sorrisos que, não abandonaram seus rostos em nenhum momento.
Da janela do quarto em que ocupava, pode acompanhar toda a montagem da decoração no decorrer do dia, quando tudo ficou pronto, presenciou o momento em que o sol começava a se pôr e a chegada dos primeiros convidados.Agora era só esperar a sua hora de brilhar, nada mais poderia estragar o seu dia, a não ser o fato de que seu noivo não havia aparecido até aquele momento.
Faltando apenas dez minutos para a cerimônia começar, o irmão de Maiara recebeu uma ligação do noivo, onde o mesmo dizia que não podia fazer aquilo, que ele não a amava e que naquele exato momento estaria embarcando num avião para uma viagem internacional, sem revelar o destino e muito menos quando voltaria.Antes de dizer qualquer coisa para Maiara , César Filho, deu um jeito de atrair a atenção da mãe, Maraisa e Marília, para falar sobre a ligação que havia recebido do cunhado ou melhor ex-cunhado, e juntos tentarem encontrar uma forma mais branda de dar a notícia para ela.
Os quatro iniciaram uma pequena discussão, nenhum deles ali, nunca foram a favor daquele relacionamento, mas como Maiara estava feliz e nos últimos meses estava "tudo certo" , não conseguiam acreditar que aquilo estava acontecendo.
Sabiam que não chegariam a um consenso, então foram sensatos o bastante para parar com a discussão e procurar uma forma de contar para a parte mais interessada da história.
Claro que seria impossível, que pessoa na face da Terra, ficaria calma ao saber que foi abandonada praticamente no altar?! e o pior, sem nenhum motivo aparente, sem ao menos um término decente, cara a cara.
No fim, quem acabou ficando com a tarefa de dar a notícia a Maiara, foi o próprio irmão, que tentou falar da forma mais sútil que encontrou.
Maiara ouviu atentamente todas as palavras que saíram da boca do Cesar, ela só não conseguia acreditar. Procurou com o olhar seu celular, até encontrá-lo sobre a penteadeira, caminhou até lá e a primeira atitude foi ligar para Fernando, as chamadas eram feitas suscetivelmente, e chamava até cair, depois da terceira tentativa caiam direto na caixa postal.
Quando afastou o telefone da orelha e fitou a tela do aparelho para uma nova tentativa, viu a notificação de uma mensagem de Fernando no whatsapp, antes de saber o conteúdo, um lampejo de esperança passou por sua mente, chegou a sorrir, mas com a mesma rapidez que o sorriso nasceu, morreu. Assim que terminou de ler a mensagem totalmente rude do homem que tanto amava, seu mundo ruiu.WhatsApp on
" Amor ❤️"
Eu não posso fazer isso com a minha vida ✓✓
Eu não te amo e nunca amei. ✓✓
Me esquece, por que eu já te esqueci. ✓✓
WhatsApp off
Ela até tentou escrever uma mensagem, mas ao enviar percebeu que seu numero tinha sido bloqueado.
Toda a emoção que estava segurando, foi liberada de uma única vez.
Seu rosto ficou banhado de lágrimas, apesar da tristeza, a maquiagem à prova d’água continuava intacta, não podendo dizer o mesmo do penteado e do vestido.
Depois de rasgar as mangas, tornando o modelo uma regata Maiara, afundou os dedos no cabelo desfazendo todo o penteado.
A primeira a tomar uma atitude foi Marília, a amiga parecia transtornada, nunca tinha visto ela daquele jeito, caminhou até ela e abraçou da forma que pode, mesmo que Maiara, não tenha retribuído o gesto, Marília ,não a largou, sussurrava em seu ouvido da forma mais doce que podia, que tudo ficaria bem.
Almira, Maraisa e Cesar Filho , continuavam atônitos com a notícia e principalmente a reação da Maiara.Quando Marília achou necessário, separou seu corpo do de Maiara e tentou buscar seus olhos, mas tudo o que encontrou, foi um olhar frio e devastado.
Seu corpo arrepiou-se com o sentimento que a amiga transparecia apenas com os olhos, ela não soube identificar, mas sabia que os piores estavam ali.— Por que?!, Porque ele fez isso comigo? POR QUE?! — Maiara perguntou de forma desesperada, e sem dar tempo de ouvir uma resposta, saiu do quarto a passos largos.
Os quatro que estavam dentro do quarto, quando deram-se conta do que havia acontecido, tentaram alcança-la, mas já era tarde demais.
Maiara já estava no meio do jardim, destruindo tudo o que via pela frente.
Os arranjos das mesas, as flores que estavam espalhadas, até chegar a mesa onde estava o bolo de cinco andares e joga-lo no chão, como se fosse uma folha de papel.
Tirou os saltos do pé e simplesmente saiu correndo.
Os convidados que presenciaram aquele momento caótico, olhavam-se entre si, com “cara de ué” tentando entender o que estava acontecendo.Alguma atitude teria que ser tomada, Marília ainda era a que mais raciocinava naquele momento, e fez o que achou necessário.
Cesar e Almira dariam uma satisfação aos convidados, enquanto Maraisa e Marília se dividiam para ir atrás de Maiara. A fazenda foi vasculhada pelas duas.
Sabiam que seria uma tarefa difícil, pois o lugar era imenso, mas não tinham outra alternativa.
A sortuda que a encontrasse primeiro avisaria a outra e assim foi feito.Maraisa respirou aliviada quando visualizou a mensagem da amiga, e ouviu o áudio de um segundo.
— “Achei “.
---------------------------------------------------
Bom gente, esse foi o primeiro capítulo, e espero de coração que vocês tenham gostado.Me deixem saber se vocês gostaram, comentando bastante.
Deixem uma ⭐ e façam uma autora feliz.
Até o próximo capítulo 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA NOVA CHANCE PARA AMAR -Mailila
FanfictionMaiara Carla Eu estava prestes a me casar quando meu sonho mais querido desmoronou ao meu redor. Fiquei arrasada com o fim do meu relacionamento e chorei por dias. Eu tive que tomar uma decisão. Devo continuar com meu sofrimento ou tentar encontrar...