VII

596 71 8
                                    

Oi

Boa noite meus amores, desejo encontrar todos(a)  bem.

Imagino que o dia ontem tenha sido difícil para muitas pessoas, eu sou uma delas.
Mas carrego comigo a alegria de ter vivido na mesma época que Marília Mendonça, isso nunca ninguém vai tirar de nós.

Desculpem os possíveis erros de ortografia.

Vamos ao que interessa?

Boa leitura ❤️

---------------------------------------------------

Pov's Marília

Quem me acompanha sabe o quanto eu gosto das redes sociais.
Normalmente costumo interagir muito com meus fãs e com outros artistas.
Além de utilizar também para divulgar meu trabalho.
De todas elas, o Twitter acaba sendo a minha favorita.
Tenho a minha conta profissional que é a mais usada, mas há alguns meses atrás, acabei criando uma outra conta fake, no intuito de acompanhar os surto, teorias e comentários dos fãs, sem que virasse aquele alvoroço todo. Então sem que ninguém soubesse eu compartilhava alguns trabalhos, ajudava a subir tags, consequentemente ajudava no meu próprio engajamento, quem nunca né!?

Nesse meio tempo, eu acabei conhecendo os shipers, eu nunca imaginei que os meus fãs pudessem comprar esse tipo de idéia.
Mas acabei descobrindo que eles me shipavam demais, e com pessoas inimagináveis.

Existia até fã clube para supostos casais, onde qualquer tipo de interação já os fazia surtar.

Enfim, não é possível entender a cabeça de um fã.

Estava olhando a timeline pela conta fake e do nada me aparece um twite, fazendo divulgação de uma fanfic, eu sabia o que era mas nunca tinha lido nenhuma, e o que me chamou a atenção é que a capa tinha uma foto da Mai. Eu precisava ver aquilo né?! Então cliquei no link e abri a página do aplicativo, fiz o meu cadastro conforme foi solicitado e fui direcionada para a história.

Até ali não tinha nenhuma novidade.

A surpresa veio quando li a descrição da história e percebi que era sobre Maiara e eu sermos um casal.

Não contive a minha curiosidade e cliquei em ler.

A clássica história da CEO, no caso eu  que se apaixona por sua secretária que era a Mai.

A história tinha uns três capítulos publicados. Os li rapidamente e confesso que se tivessem mais eu teria lido.

Apesar de achar engraçado, ler minha vida contada por outra pessoa a escrita era excelente e o enredo também era muito bom.

Sai daquela história e automaticamente o app começou a me indicar várias outras do mesmo tipo.

Só por curiosidade eu resolvi escrever o meu nome na campo de busca, e uma vasta quantidade de histórias começou aparecer, eu com a Maiara, eu com a Maraisa, eu com o Henrique, eu com a Luiza, eu com o Murilo e até com a Dra Deolane gente, vocês acreditam nisso!?

Os temas eram variadíssimos, professora e aluna, babá entre tantos outros que eu nem sei mencionar agora.

Não sei bem o motivo,mas as que mais me chamaram a atenção foram com a Mai, logo descobri que o nome do nosso shiper era mailila. Achei bem fofo e ao mesmo tempo maluco.

Apesar de que até que era compreensível, eu sempre fui uma pessoa carinhosa demais, que não me fazia de rogada na hora de demonstrar meu sentimentos, eu abraçava e beijava independente do lugar onde estivéssemos, então de certa forma isso poderia causar esse tipo de impressão nas pessoas e nesse quesito e a Maiara era bem pior que eu.

UMA NOVA CHANCE PARA AMAR -MaililaOnde histórias criam vida. Descubra agora