IV

552 73 12
                                    


Oi gente 😘

Me desculpem os possíveis erros.

Boa Leitura ❤️

---------------------------------------------------

Pov's Maiara

 Cheguei a conclusão de que nós nunca sabemos a hora de parar, parar de trabalhar, de insistir num relacionamento falido, parar de querer abraçar o mundo, de querer cuidar dos problemas de todos e deixar seus próprios virarem uma bola de neve, simplesmente parar, respirar e ver que as coisas acontecem quando e como tem que acontecer.

Infelizmente ou felizmente a minha vida precisou tomar um rumo diferente do meu planejamento, para eu acordar e entender que nem tudo é como eu quero.

Há 18 dias atrás eu estava prestes a me casar, com uma pessoa que eu julgava ser a certa, fazia um bom tempo que não tirava férias, que não olhava para mim com mais carinho. E enfim aconteceu tudo o que vocês já sabem.

Mas agora aqui deitada nessa cama, segurando o meu afilhado nos braços e com minha melhor amiga do meu lado, entendi que a felicidade está nos detalhes mais simples, precisei passar por tudo isso, para perceber o óbvio.

Com o incentivo da Lila e Maraisa, comecei a fazer terapia, e só me arrependo de não ter começado antes, é tão libertador, eu encontrei soluções para coisas que eu julgava tão complexas e que agora foram reduzidas a nada.

Enfim, tô conseguindo enxergar as coisas com mais clareza.

Isso está sendo ótimo para o meu controle emocional, para o meu dia dia, para a minha vida.

O tempo também está sendo crucial nessa fase.

Já faz uns dois ou três dias que eu deixei de chorar pelo que aconteceu.

Dizer que eu já me esqueci completamente é mentira, mas eu escolhi seguir em frente e me priorizar.

Acho que foi a melhor decisão que eu poderia tomar.

Tô aqui, vivendo um dia de cada vez, rodeada de amor.

O que mais eu posso querer.

(...)

Pov's Marília

Eu dedilhava algumas notas no violão, enquanto Maiara e Maraisa cantavam.

Aproveitamos esses últimos dias de férias, para compor algumas canções.

Não sabíamos ainda quando nosso plano seria posto em prática, mas pelo menos teríamos algo para começar.

— Só você sabe como a gente faz, um minuto do seu tempo já me satisfaz…— Maiara cantou o último verso da canção.

— Ai meu Deus, essa moda ficou boa demais.— Maraisa disse empolgada.

— Boa é pouco, nós somos foda demais, essa moda merece um brinde.— Disse e em seguida levantei indo em direção a cozinha. Voltei de lá com uma garrafa de vinho e três taças.— O certo era brindar com champanhe, mas como não temos, vai com vinho mesmo. — O tintilar das taças ecoou pela sala do meu apê. Aquele momento ficou cravado na minha memória como um dos mais especiais com minhas amigas.

Já estávamos indo para a terceira garrafa de vinho, quando o interfone tocou.

Eu estava esperando o Henrique BA, precisava resolver alguns assuntos da minha agenda antes de voltar das férias.

Ele entrou já cumprimentando as meninas, e continuamos ali na sala, entre conversas e mais vinho.

Ao final da quinta garrafa a Maiara, já estava mais que alegre, ela sorria de tudo e para tudo.

UMA NOVA CHANCE PARA AMAR -MaililaOnde histórias criam vida. Descubra agora