Oi 😚
Sei que demorei para voltar, por esse motivo hoje terá atualização de dois capítulos.
Me desculpem os possíveis erros.
Boa leitura ❤️
---------------------------------------------------
Pov's Marília
Aquele dia em específico, levantamos da cama já era bastante tarde.
O dia amanheceu bastante chuvoso, dando aquele ar de preguiça, fora que não estávamos muito bem também, eu acordei com sintomas de resfriado por ter dormido com o cabelo molhado e a Maiara estava de ressaca né.
Resolvi tomar um banho, para tentar melhorar o mal estar que eu estava sentindo e quando voltei para o quarto a Mai, me esperava com uma caneca de chá.
— Eu fiz um chazinho pra gente.— disse apontando para a mesa de cabeceira, onde estava a minha caneca.
— Obrigada. — dei um beijo em sua cabeça assim que sentei na cama. — Não sei se é uma boa ideia ficarmos tão perto assim, você pode ficar resfriada também. — Peguei a caneca e aproveitei para engolir o comprimido que ela tinha deixado junto.
— Besteira Lila, você só ficou ruim por que é teimosa né?!, para que molhar esse cabelo quase de madrugada. — Botou uma expressão séria, me dando bronca, e eu fiz a maior cara de coitadinha.
Se ela ao menos soubesse porque eu me enfiei debaixo do chuveiro daquele jeito.
— E mesmo se ficar doente, não ligo. Eu é que não vou ficar longe de você no nosso último dia juntas, não mesmo. — Ela abraçou meu corpo de forma desajeitada por conta da posição que estávamos na cama e beijou meu cabelo. — Eu vou cuidar de você meu bebezão. — Usou aquela típica voz infantil, eu amava mimar ela, mas também adorava quando era ao contrário.
Passamos o dia praticamente inteiro na cama, só levantamos para tomar banho, comer e ir ao banheiro.
Assistimos filmes, ouvimos músicas, conversamos sobre o nosso futuro e alguns projetos da nossa carreira.
Com toda essa questão, eu acabei nem dando muita atenção para o que aconteceu na noite anterior.
" O selinho que eu ganhei e que me fez perder parte da noite de sono".
No fundo mesmo, eu estava esperando para ela comentar sobre o assunto. Então como não aconteceu, cheguei a conclusão de que ela não lembrava, aliás que ela nem tinha feito com outra intenção, apesar de nunca ter acontecido isso antes.
E olha que ela já ficou muito mais bêbada do que na noite anterior.
Apesar de que pensando bem, até que demorou demais para acontecer, do jeito que a Maiara é grudenta, tá sempre me beijando e abraçando de surpresa. Pode ter sido apenas um acidente.
Tentei focar em outras coisas e não dei tanta atenção para o acontecido, era melhor esquecer.
Durante o dia comemos somente frutas e bastante água, mas a noite a refeição precisava ser mais completa.
Acabamos pedindo nosso jantar, não tínhamos ânimo para cozinhar e logo depois de comer, tomamos banho e voltamos para a cama.
— Lila eu sei que temos que voltar, mas eu vou sentir tanta falta disso aqui. — Fez um gesto indicando todo o ambiente. — De você, do meu leãozinho, de tudo.
— Eu também Mai, e tenho certeza que o Léo ainda mais. Amanhã eu vou buscar ele cedo, para que a gente posse se despedir direito, eu vou para São Paulo, na parte da tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA NOVA CHANCE PARA AMAR -Mailila
FanfictionMaiara Carla Eu estava prestes a me casar quando meu sonho mais querido desmoronou ao meu redor. Fiquei arrasada com o fim do meu relacionamento e chorei por dias. Eu tive que tomar uma decisão. Devo continuar com meu sofrimento ou tentar encontrar...