XIII

378 46 5
                                    

Oi gente 😃

Como vocês estão?

Peço desculpas pela demora na att do capítulo, comecei em um novo emprego e o meu tempo diminuiu bastante, por isso eu sumi

Bom, vamos ao que interessa? E me desculpem os possíveis erros de ortografia.

Boa leitura 🫶🏽

..........................................................

Autora Narrando

Ciume

1. Estado emocional complexo que envolve um sentimento penoso provocado em relação a uma pessoa de que se pretende o amor exclusivo; receio de que o ente amado dedique seu afeto a outrem; zelo.

2. Medo de perder alguém ou alguma coisa.

CIÚME

Era exatamente assim que Maiara se sentia com a relação que Marília tinha com Murilo.

Os dois tiveram o Léo enquanto ainda namoravam, e mesmo depois que terminaram o relacionamento a amizade permaneceu, eles optaram dessa forma por conta do filho, que não tinha culpa de nada.

Para Maiara, enquanto as duas eram amigas, isso era normal, mas agora que elas estão namorando a ruiva começou a ver com outros olhos, mais por conta do jeito que o Murilo tratava a Marília, a todo momento tocando nela, ou fazendo elogios além do normal, estava óbvio para quem quisesse ver que ele ainda gostava da Lila, só ela que não percebia.

Maiara tentou se segurar o máximo que podia, ela se segurou até o último, quando na hora de se despedir e ir embora, Murilo beijou Marília no canto da boca.

A loira imaginou ter sido sem querer, mas Maiara sabia que ele tinha feito de propósito, para forçar algo entre eles.

Depois de ver essa cena, Maiara simplesmente levantou e foi para o quarto da Marília, ela sabia que ia acabar falando alguma coisa.

Então preferiu se afastar antes.

Deixou cair algumas lágrimas de raiva, e ficou ali sentada na cama com seus pensamentos a milhão, e se a Marília me largar pra ficar com ele?

Quem via de fora, sabia que isso seria quase impossível de acontecer, a Marília é completamente apaixonada pela Maiara e vice versa.

Mas o ciúme a deixou cega.

Marília Pov's

Um pouco antes do Murilo ir embora, eu percebi que a Maiara tinha desaparecido. Assim que ele saiu, eu deixei o Léo com a minha mãe e fui atrás da minha baixinha.

Procurei na área externa, na cozinha, no banheiro social e nada dela.

Só faltava o quarto. Quando entrei a encontrei sentada na cama, de costas para a porta.

— Mai? — Chamei e ela não me respondeu. — Maiara, tá tudo bem?— Falei enquanto caminhava até ela, mas mesmo assim não obtive resposta. Quando finalmente estava de frente para ela, percebi que algumas lágrimas molhavam seu rosto.— O que foi meu amor? Por que você tá assim? — Tentei abraça-la, mas ela se afastou de mim.

— Me deixa Marília, eu não quero conversar agora. — Ela de forma seca, enxugando as lágrimas com o dorso das mãos.

— Amor me fala, por que você ficou assim do nada? — Me abaixei em sua frente e levei minhas mãos aos seus joelhos. Eu estava olhando seu rosto e vi sua expressão mudar, eu estava vendo coisas ou ela estava com raiva.

— Do nada Marília? Você tem certeza que foi do nada?! — Ela praticamente gritou e eu fiquei mais confusa ainda.

-— Mai, eu sinceramente não tô entendendo, você tava bem lá com a gente, foi algo que eu fiz ou falei? — Tentei puxar na memória algum momento onde eu pudesse ter dito algo demais, mas não encontrava.

UMA NOVA CHANCE PARA AMAR -MaililaOnde histórias criam vida. Descubra agora