Oi gente, mais um capítulo fresquinho para vocês.
Me desculpem os possíveis erros.
Boa Leitura ❤️
--------------------------------------------------
Pov's Marília
Todas as vezes que a Mai mexia-se na cama eu acordava, meu sono nunca mais foi o mesmo depois que me tornei mãe, e como ela também dormia agarrada a mim, era inevitável que isso acontecesse.
Confesso que eu não me importava com isso, sempre fui o tipo de amiga protetora, que cuida e mesmo as meninas sendo mais velhas do que eu, eu sempre era a mais preocupada, acho que isso também ficou mais forte depois que tive o Léo.
Já era o sexto dia que estávamos no apê, depois do ocorrido. Eu percebia que a Mai, estava bem melhor, a presença do Léo estava ajudando muito, seus sorrisos mais sinceros aconteciam sempre por conta dele.
Ela cuidava dele como se fosse o seu bem mais precioso, dava banho, trocava as fraldas e fazia mamadeira.
Sempre que eu tentava me opor ela dizia que a madrinha era a segunda mãe e que ela estava no seu direito.
Eu não era doida para contrariar né?! A única vez que tentei fazer isso, a nanica ficou brava comigo uma tarde inteira, então para evitar confusão, eu deixava ela fazer o que quisesse.
Eu a mimava mesmo, e é assim até hoje.
Mesmo ela sendo uma mulher madura e sabendo a hora certa de falar sério, sempre foi a mais sensível de nós três.
Maraisa estava dividindo o seu período de férias entre a irmã e algum ficante que ela não tinha revelado ainda, estava no maior mistério.
Mas mais cedo ou mais tarde ela ia acabar dizendo, nunca conseguia guardar segredo por muito tempo.
Os nossos dias, por mais que estivessem livres, acabaram criando uma leve rotina, principalmente na parte da manhã, eu era sempre a primeira a acordar e como Maiara estava dormindo comigo eu passava um tempo admirando aquela cena, eu olhava todos os seus traços, achava graça do pequeno bico que se formava em seus lábios por conta da pressão no travesseiro, e mesmo não existindo malícia ali, confesso que me acostumar a acordar com aquela cena seria fácil demais.
Aquele dia em específico acho que foi o início de tudo, pelo menos para mim.
Eu me peguei fazendo alguns planos para o nosso futuro que não tinham muita lógica. Digo isso, porque normalmente você faz esse tipo de planejamento quando está num relacionamento serio, coisa que no nosso caso estava bem longe de acontecer, praticamente fora de cogitação.
Balancei a cabeça de forma negativa, tentando espantar essas ideias que surgiram na minha mente e me levantei.
O relógio marcava pouco mais de sete da manhã, mesmo podendo dormir até mais tarde eu não tinha mais sono.
Então depois de fazer minha higiene pessoal eu fui para a cozinha e comecei a fazer café.
Já estava lá a quase 40 minutos, encarava o líquido fumegante dentro da xícara, enquanto pensava na vida, por mais que eu não quisesse a Mai ocupava quase todos os meus pensamentos, eu ficava a todo momento tentando encontrar uma solução para acabar com seu sofrimento, criando ideias mirabolantes para fazê-la voltar a sorrir. Eu sei, parece bobo, mas eu me sentia na obrigação de fazer isso por ela.
Tomei um susto e cheguei a dar um pulo na cadeira alta que estava sentada, quando Maiara entrou sorrateira na cozinha, ou talvez eu estivesse distraída demais para perceber seus passos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA NOVA CHANCE PARA AMAR -Mailila
FanfictionMaiara Carla Eu estava prestes a me casar quando meu sonho mais querido desmoronou ao meu redor. Fiquei arrasada com o fim do meu relacionamento e chorei por dias. Eu tive que tomar uma decisão. Devo continuar com meu sofrimento ou tentar encontrar...