XV

281 26 2
                                    

Oi gente 😘

Demorei mais voltei

Boa leitura 🫶🏽

..................................................................

Maiara Pov's

Apenas dois dias era o que separava Marília e eu do altar, eu estava extremamente ansiosa,  cheguei a ter uma crise de ansiedade e fui amparada por minha irmã que, não me abandonou nenhum segundo sequer, fora a saudade que eu estava sentindo de Marília que não estava ajudando em nada.

O casamento estava marcado para uma segunda-feira, dia inusitado eu sei, porém os nossos amigos mais íntimos também eram do ramo da música, então essa foi a melhor data que encontramos para que eles pudessem comparecer.
Tudo já estava perfeitamente alinhado, não havia mais nada com o que nos preocupar e confesso que a ajuda da minha mãe e sogra foram de grande valia para nós, ficamos apenas com os detalhes, isso poupou muito tempo para Marília e eu, pois sem ajuda, jamais conseguiríamos organizar tudo em 30 dias.

Lembro-me que na madrugada de sábado para domingo, a caminho do hotel eu conversei com minha noiva por uma chamada de vídeo.
Ela como sempre tentava me acalmar.
Sempre deixando bem claro o quanto me amava e o quanto estava feliz por se casar comigo.
Eu sentia-me a mulher mais sortuda do mundo, por tê-la em minha vida.

O show que fizemos no domingo, era em Goiânia e terminou propositalmente mais cedo, para não correr o risco de surgir algum imprevisto e eu não conseguir chegar.

Já Marília viria durante a madrugada, de uma cidade vizinha, direto para a chácara onde seria nossa cerimônia.

Passei praticamente a madrugada inteira encarando o teto do quarto, a ansiedade também não me deixava dormir. Apesar de toda a segurança que Marília me passava, era quase impossível não cogitar a hipótese de ser abandonada uma segunda vez.
Era até um pecado pensar isso da Marília, mas já ouviram falar que o gato escaldado tem medo da água fria?
Levantei e fui até a cozinha tomar uma água e tentar espantar os pensamentos que persistiram em inundar a minha mente.

— Irmã, tá tudo bem? — Sai dos meu devaneios com a voz de Maraisa ecoando pelo cômodo.

— Estou bem, só não consegui dormir ainda, eu tô ansiosa demais, metade. — Disse e me joguei em seus braços de uma forma dramática.

— Calma Mai, vai dar tudo certo. — Maraisa retribuiu o abraço e fez um carinho na minha costa. — Vem, vamos deitar lá comigo, deixa só eu beber um pouco de água.

Não demorou muito e estávamos deitadas na cama da Isa, eu me apoiei em seu braço e ela fazia um cafuné na minha cabeça com a mão livre, depois de algum tempo conversando eu finalmente consegui pegar no sono.

(...)

Eu encarava meu reflexo no espelho admirada, nunca tinha me visto tão linda como aquele dia. Acho que a felicidade que eu estava sentindo era tão genuína, que acabava transparecendo nas minhas feições.
Eu sorria para tudo e todos.

Faltavam apenas 20 minutos para o início da cerimônia, estava no quarto com minha mãe e Maraisa, apenas esperando a hora passar.
Escuto uma sutil batida na porta,que Maraisa abriu em seguida, revelando a silhueta de minha sogra com o Leozinho no colo.

— Desculpa gente, mas eu tive que trazer essa criança aqui, antes que ele me deixasse louca.— Ruth disse e eu olhei para o menino em seu colo que sorria abertamente para mim e já estava com os braços esticados para que eu o pegasse no colo.

— Oi meu amor, que saudade que eu tava, como você tá lindo. — Ergui o Léo e o afastei um pouco do meu corpo para olhar sua roupinha, um minúsculo terno na cor bege. Ele estava perfeito. Fiquei algum tempo abraçando o meu neném e cheirando seu pescocinho, ele retribuía o carinho. O que a mãe dele não gosta de grude ele gosta e muito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

UMA NOVA CHANCE PARA AMAR -MaililaOnde histórias criam vida. Descubra agora