VI

558 69 6
                                    

Oi 😚

Conforme prometido no capítulo anterior, estou de volta.

Me desculpem os possíveis erros.

Boa leitura ❤️

---------------------------------------------------

Pov's Maiara 

O primeiro show depois das férias foi tão especial para mim.

Eu sabia que era amada pelos meus fãs, só não imaginava a proporção desse amor.

A todo momento eles me surpreendem, e eu amo isso demais.

Depois que atendemos a galera, não demorou muito para seguirmos de volta ao hotel.

A primeira coisa que eu fiz foi pegar o meu celular, eu já estava há algumas horas sem mexer nele, e de verdade eu estava com saudade de uma certa pessoa.

WhatsApp On

Lila ❤️

Boa sorte no seu retorno.  ✓✓

Saiba que eu estou torcendo muito por você e já estou morrendo de saudades.                           ✓✓

Obrigada meu amor.                     ✓✓

Foi maravilhoso.                          ✓✓

Os fãs muito carinhosos, como sempre, eu só posso agradecer.✓✓

Também já estou com saudade Lila, eu te amo demais                       ✓✓

WhatsApp Off

Sorri olhando para a tela do meu telefone, eu adorava receber as mensagens da Marília, ela era de longe a pessoa mais carinhosa que eu conhecia.

Mesmo que a minha irmã também me mimasse bastante, com ela era diferente. Eu sinceramente não sei explicar o quanto era especial esse nosso carinho. 

Fui tirada dos meus devaneios quando a voz da Maraisa ecoou pelo quarto me dando um leve susto.

— Tá rindo que nem boba para esse celular porque irmã? , O que você viu aí de tão interessante?. —Ela disse se aproximando da cama e puxando o celular da minha mão.

— Maraisa, você já ouviu falar em privacidade!?, me dá agora. — Falei um pouco mais brava.

— Nossa, você e a Lila em, que grude, credo.— Ela disse fazendo cara de nojo e me entregando o celular.

— Você está com ciúme é?

— Claro que não, só acho que vocês ficam grudadas demais.  Não tem nem um dia que se separaram e já tá morrendo de saudade.— respondeu revirando os olhos. 

— Sei Maraisa, quem vê pensa que eu não te conheço.— ela me bateu com o travesseiro e começamos a rir em seguida.

Não demorou muito e meu celular começou a tocar, era uma chamada de vídeo da Lila, como sempre já atendia ela com um sorriso no rosto. Ela tinha esse poder de me deixar animada demais.

— Oi meu bebezão.— usei minha típica voz de bebê para falar com ela.

— Oi nanica, como você está?— ela disse com um sorriso tão escancarado quanto o meu.

— Eu tô bem, tô aqui com a Maraisa.— Minha irmã se aproximou de mim para aparecer na câmera também.

— Oi Isa, tudo certo?! — Iniciamos uma conversa nos três. Fizemos um resumo de como tinha sido o nosso retorno e como foi a recepção dos fãs. Eu estava feliz de verdade.

UMA NOVA CHANCE PARA AMAR -MaililaOnde histórias criam vida. Descubra agora