Oi gente 😃
Será que ainda encontro alguém por aqui?
Me desculpem a demora e os possíveis erros de ortografia.
Não sei se gostam de capítulo grande, mas esse tá bem grandinho, viu?Vamos ao que interessa!?
Boa leitura 🫶🏽
..................................................................
Maiara Pov'sSe há alguns meses atrás alguém me contasse que eu estaria vivendo essa fase tão boa da minha vida, eu com toda certeza riria da cara dessa pessoa, ou à acharia louca.
Quem me conhece sabe que o meu maior sonho sempre foi ter uma família, a minha casa, os meus filhos, um "marido" , nem de longe eu poderia imaginar que idealizaria tudo isso com a Marília.
Claro que um futuro sem a presença dela era algo fora de cogitação, mas tela romanticamente também não estava nos meus planos.
E o mais engraçado é que nem consigo mais me lembrar de como era a nossa relação só como amigas, já que agora temos um plus que nos deixou ainda mais unidas.(...)
Acabamos de sair de mais uma reunião, Marília, Maraisa e eu. Aquele era o início de um projeto que nós sonhamos a um bom tempo atrás.
E agora finalmente sairia do papel.— Nem acredito que nossa projeto tá dando certo, eu sonhei tanto com esse momento, minhas patroas. — Marília disse completamente empolgada, enquanto abraçava Maraisa e eu pelos ombros.
— Nem eu Lila, nós sonhamos tanto com isso, temos tanto o que agradecer. — Minha irmã concordou.
— Obrigada Lila, se não fosse por você, nós não estaríamos aqui, você tem grande parcela de culpa em todo esse sucesso. — disse e beijei sua bochecha.
— Ai nem vem Maiara, esse mérito ninguém pode tirar de vocês, aliás de nós, corremos atrás que nem loucas pra fazer dar certo, o que nós devemos fazer agora é agradecer, como a Maraisa disse e curtir muito essa nova fase. — Não me controlei e deixei um selinho nos seus lábios. Foi tão sutil e rápido, mas eu percebi que a Marília ficou um pouco desconfortável. Quando me afastei ela olhou para os lados com pressa, com medo de alguém ter visto. Eu ia comentar, mas a Maraisa falou na frente e fez eu esquecer do assunto, naquele momento.
— Ai vai começar o grude, da pra esperar chegar em casa não? — Revirou os olhos.
— Cê tá com ciúmes, é? — Marília disse e acabamos dando risada da expressão que a Maraisa sempre fazia, quando uma de nós dizia isso.
Como já era perto do horário de almoço, passamos em um restaurante para comer, o almoço foi bem tranquilo, não tivemos nenhum contratempo, a única coisa que realmente estava me incomodando um pouco, era o fato da Marília quase não querer o meu contato. Ela só não tentou fugir de mim, quando eu coloquei minha mão na sua coxa, como era por baixo da mesa então ela ficou de boa, mas quando era um toque de mão, ou no rosto, eu percebia que ela fazia de tudo para se distanciar o mais rápido, e ainda ficava olhando para os lados como se tivesse alguém nos olhando. Isso começou a me irritar muito e profundamente, até que eu parei de tocá-la, só ficamos conversando trivialidades e eu só falava alguma coisa quando era perguntado.
Decidimos voltar para o hotel e aproveitar o resto do dia para descansar. Porque no dia seguinte Maraisa e eu já tínhamos uma viagem para o Nordeste, mas Marília ficaria pois o show dela era no interior de São Paulo.
Entramos as três no quarto que eu estava dividindo com a Maraisa, apesar de eu quase nunca dormir lá.
Conversamos algumas trivialidades, e fizemos mais alguns planos para o futuro.— Aí, eu vou tomar um banho, vocês duas se comportem, nada de safadeza na minha cama. — Maraisa disse enquanto pegava algo na mala, e logo em seguida foi para o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA NOVA CHANCE PARA AMAR -Mailila
FanfictionMaiara Carla Eu estava prestes a me casar quando meu sonho mais querido desmoronou ao meu redor. Fiquei arrasada com o fim do meu relacionamento e chorei por dias. Eu tive que tomar uma decisão. Devo continuar com meu sofrimento ou tentar encontrar...