Oi, 😚
Nem sei o que dizer gente, ainda tô impactada com a gravação do DVD IDENTIDADE, ontem.
Foi perfeito demais.Me desculpem pelos possíveis erros e vamos ao que interessa?
Boa leitura 🫶
---------------------------------------------------
Pov's Maiara
Eu nem tinha aberto os olhos ainda, mas já sorria largamente por sentir Marília, acariciando meu rosto com as pontas dos dedos, tentando me acordar.
Seu toque era delicado como uma pluma, o seu cheiro estava em todo o quarto, como se ela tivesse acabado de sair do banho.
Quando finalmente abri meu olhos, pude contemplar sua beleza.
Mas diferente de mim ela não estava sorrindo. Sua expressão estava bastante preocupada.
Ela me encarava de uma forma tão intensa.
Nesse primeiro momento nada foi dito, ficamos apenas nos olhando, tentando decifrar os pensamentos uma da outra.
Eu reparei que ela realmente tinha tomado banho, os cabelos estavam úmidos e ela não estava com o pijama da noite anterior.
— Bom dia Mai, tudo bem? — ela quebrou o silêncio e deu um sorriso sem graça.
— Eu tô ótima, mas e você!? Tá parecendo preocupada, aconteceu alguma coisa? — eu disse e levei minha mão até seu rosto, acariciando sua bochecha com meu polegar.
— Nós precisamos conversar Mai, eu não sei se você se lembra, ontem a noite antes de dormir…
Ela parou de falar quando eu levantei da cama abruptamente e sai correndo em direção ao banheiro.
E não, eu não corri para vomitar ou algo do tipo, não estava de ressaca, como tinha a intenção de beber na noite anterior, eu tomei um remédio antes para evitar.
Na verdade eu fiz isso, só porque queria escovar meus dentes antes de grudar naquela boca gostosa mais uma vez. Enquanto enxaguava minha boca, me lembrei do nosso beijo, que eu nem consigo acreditar que aconteceu.
Olhei minha imagem no espelho, e até que não estava tão ruim, terminei de escovar meus dentes o mais rápido que consegui.
— Maiara, você tá bem? Porque saiu correndo? — A Marília entrou atrás de mim.
— Eu tô bem Lila, eu precisava escovar meus dentes. — eu disse como se nada tivesse acontecido.
— E precisava sair correndo daquele jeito!? você me assustou. — usou um tom repreendedor.
— Sobre o que você estava falando mesmo?! — coloquei a mão no meu queixo como se estivesse pensando em algo e ela ficou sem graça. — Ah, lembrei, você falava dos beijos que você me deu ontem?! — encurtei a distância entre nós.
— Eu te dei?! — Ela disse e sua expressão tornou-se indignada.
— Eu já te falei que às vezes você fala demais? — findei a distância entre nossos corpos e mais uma vez tomei a iniciativa de beijá-la.
Marília não mostrou nenhuma resistência, muito pelo contrária, acho que ela queria aquele beijo tanto quanto eu.
Não demorei para pedir passagem com a língua e invadi a sua boca explorando cada cantinho.
O nosso encaixe era tão perfeito, o toque macio, o cheiro doce, tudo era bom.
Suas mãos que estavam tímidas na minha cintura, começaram a passear por meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA NOVA CHANCE PARA AMAR -Mailila
FanfictionMaiara Carla Eu estava prestes a me casar quando meu sonho mais querido desmoronou ao meu redor. Fiquei arrasada com o fim do meu relacionamento e chorei por dias. Eu tive que tomar uma decisão. Devo continuar com meu sofrimento ou tentar encontrar...