Oi gente 😘
Boa leitura 🫶🏽
..................................................................
Autora Narrando
Marília e Maiara haviam perdido completamente a noção do tempo, quando entraram naquele quarto, não imaginavam que tudo seria tão intenso da forma que foi.
As duas dormiram por pouco mais de uma hora, assim que acordaram foram direto para o banho, mas não tinham nenhuma intenção de sair daquele quarto, estavam pouco se importando com o que acontecia mundo a fora, exceto Léo, que tinha acabado de receber uma chamada de vídeo da mãe e da tia, era a maneira que elas sempre encontram de matar um pouco da saudade.Todo o amor que compartilharam a instantes atrás (mesmo sem ainda entender que era amor), ainda emanava das duas enquanto estavam entretidas num filme qualquer que passava na TV.
Os dedos da ruiva fincados nos fios loiros, fazendo um carinho no couro cabeludo da outra que estava deitada com a cabeça em seu colo.
— Eu acho que tô com fome.— Maiara disse chamando a atenção de Marília.
— Você acha? — Marilia disse sorrindo.
— Ainda não é aquela fome de leão, mas eu queria comer alguma coisinha.
— Bom, acho que tá muito tarde pra comer fora, vamos fazer algo por aqui. O que você acha?
Maiara assentiu, e não demorou muito para que as duas estivessem na cozinha, atrás de algo para comer.
A tarefa mais difícil daquele momento estava sendo manterem-se afastadas, sempre estavam se tocando, se beijando ou abraçando. Pareciam até querer recuperar o tempo perdido.Maiara Pov's
Aqueles momentos que estava vivendo ao lado de Marília, pareciam um sonho.
Pode parecer besteira, mais de uns tempos pra cá, eu sonhava muito com isso, e agradeço ao universo por ter superado todas as minhas expectativas.
É cedo para rotular alguma coisa, não sei ainda como vai ficar daqui para frente, a única coisa que eu tenho certeza é que agora mais do que nunca eu preciso da Marília na minha vida, e não só como minha amiga.— Você quer suco ou refri, neném? — Olho para Marília e sorrio, eu amava quando ela me tratava com esse jeito todo carinhoso, como amigas já era bom, mas agora parece ser bem melhor, mesmo não sabendo o que somos ainda.
— Eu quero refri — Respondi enquanto caminhava até ela. Passei meus braços em volta do seu pescoço, e de imediato ela correspondeu entrelaçando a minha cintura.
Encarei aqueles olhos castanhos que eu tanto gostava, sem deixar de sorrir para ela por nenhum instante.— Que foi? — Ela perguntou sem graça.
— Nada, eu tô apenas tentando entender como eu consegui ficar tanto tempo sem beijar essa sua boca gostosa. — A resposta de Marília foi capturar meus lábios em um beijo calmo, mas muito intenso.
Ela chupava a minha língua com tanta vontade e eu retribuía a altura, para que ela entendesse que eu também a queria demais.Quando nos faltou ar, Marília desceu os beijos para o meu maxilar e depois pescoço, ela sempre fazia isso para recuperar o fôlego, e eu sabia que quando ela voltasse a beijar minha boca, seria com mais vontade ainda.
Coloquei minhas mãos por baixo da sua blusa e meus dedos acariciavam a sua pele, era quente, macia e arrepiava-se facilmente ao meu toque.Nossos corpos pareciam se conectar e esquentavam tão rápido.
Senti meu sexo contrair quando Marília, apertou minhas coxas enquanto dava mordidinhas no lóbulo da minha orelha.— Você é tão gostosa e tão cheirosa, acho que eu tô viciada em você. — Marília dizia tudo isso ao pé do meu ouvido, enquanto suas mãos bobas passeavam por meu corpo, fazendo com que meu tesão aumentasse cada vez mais.
Eu já estava prestes a arrancar nossas roupas e me esfregar nela como uma gatinha no cio.
Mas como tudo que é bom dura pouco, minha querida irmã, que adora nós atrapalhar entrou na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA NOVA CHANCE PARA AMAR -Mailila
FanfictionMaiara Carla Eu estava prestes a me casar quando meu sonho mais querido desmoronou ao meu redor. Fiquei arrasada com o fim do meu relacionamento e chorei por dias. Eu tive que tomar uma decisão. Devo continuar com meu sofrimento ou tentar encontrar...