XII

471 49 6
                                    

Oi gente 😃

Achei que não ia mais terminar esse capítulo, mas cá estamos nós.

Me desculpem os possíveis erros de ortografia.

Boa leitura 🫶🏽

..................................................................

Autora Narrando

O projeto Patroas finalmente havia saído do papel, depois de inúmeras reuniões, escolha de repertório, as meninas puderam pôr em prática o trabalho que elas tanto almejam.

Justamente aquele dia seria o primeiro ensaio antes de iniciar a nova tour, os corações estavam acelerados e por mais que elas já tivessem feito vários shows, a empolgação por estarem juntas chegava a ser palpável.

— Nem acredito que estamos tão perto de iniciar essa tour. — Maraisa disse assim que elas passaram pela porta do estúdio.

— Pois pode acreditar minha amiga, nós zeramos a vida. — Marília também comentou animada. As três estavam pura euforia.

O relacionamento de Marília e Maiara ainda não estava rotulado e nem aberto ao público, mas não era segredo para a galera da equipe que estava acontecendo algo a mais que amizade entre elas.
Já que nunca se desgrudarvam e a toda oportunidade ficavam trocando selinhos mais demorados.

— O que você acha dessa música Lila? — Maiara mostrou a letra da canção na tela do celular e logo em seguida uma guia. — Eu sei que escolhemos o repertório, mas eu achei muito boa essa letra.

— Amor, é boa mesmo, mas já temos muitas músicas. — Maiara meneou a cabeça positivamente, ela tinha que concordar com Marila, o repertório já contava com mais de vinte faixas. — Podemos guardar para o volume dois, o que você acha?

— Ótimo, vou deixar salva aqui. — Marília envolveu os braços na cintura da Mai e a puxou para um selinho, que foi correspondido de imediato. Marília se afastou lentamente do corpo de Maiara, mas não largou suas mãos.

— Bora cantar? — Marília disse animada. — Um, dois, três…

E assim elas deram início ao ensaio, prepararam os arranjos das músicas, combinaram juntas a hora que cada uma cantaria para a acústica ficar perfeita.

Maiara Pov's

Marília e eu não podíamos estar numa fase melhor das nossas vidas, tudo parecia dar certo, do jeitinho que um dia nós planejamos e ainda tinha um plus que era nosso relacionamento. Que somava deixando a gente ainda mais feliz, como sou grata por isso.
Foi uma escolha nossa não rotular a nossa relação, naquele momento e eu respeito muito isso, mas quando se faz planos para o futuro com outro alguém, é inevitável imaginar namoro feliz, um casamento perfeito, uma lua de mel, futuramente filhos e todas essas coisas. Porém tudo precisa de um início, o que normalmente acontece com um pedido de namoro.
Eu simplesmente acordei com essa ideia, e como a bela teimosa que eu sou, nada tiraria isso da minha cabeça, eu só precisava elaborar melhor meu plano, e iria contar com a ajuda da minha metade para isso.

— Nossa, finalmente lembrou que tem irmã.— Maraisa disse num tom debochado assim que eu entrei no quarto.

— Para de graça, você sabe que eu te amo, e não é pouco. — Beijei sua bochecha demoradamente. Ela sempre amolecia quando eu fazia isso. — Quero pedir sua ajuda para uma ideia que eu tive.— Ela parou de mexer no celular e passou a me dar total atenção.

— O que você vai aprontar? Quando você olha com essa cara.

— Eu quero pedir a Marília em namoro. — Falei num tom mais baixo, para ninguém ouvir.

UMA NOVA CHANCE PARA AMAR -MaililaOnde histórias criam vida. Descubra agora