003

35 2 0
                                    

Aqui na TR , como não tem tanto espaço acabamos que ter que dividir várias coisas , como os dormitórios. No que eu durmo estão , eu, park sully ,minatonazak, jong violet e lee yuna . No dormitorio só tem 4 camas , por ser duas beliches,  eu e sully dormimos juntas .

A TR anteriormente , desde suas estreia como empresa de música teve apenas um grupo masculino , no começo não fizeram tanto sucesso , mas depois da  música " just dance " , eles começaram a fazer um pequeno sucesso , mas depois os integrantes começaram a entrar em várias polêmicas,  e o grupo se desfez.  A empresa ficou afogada em dívidas por conta dos mv's do grupo , e aos poucos a empresa foi caindo .

Mas depois de 2 anos lutando eles conseguiram um empréstimo do banco para tentar fazer outro grupo , e dessa vez eles querem um feminino , e por isso fizeram audições, de 100 garotas que foram a audição tentar uma vaga , só foram chamadas 20 .


A empresa não tem tantos funcionários já que não pode pagar bem eles.

Então cada dia da semana nos treainees temos que ajudar na limpeza da empresa.

  Cada semana eles fazem uma eliminatória ,que funciona assim :

Avaliação de dança


°cada grupo ( tem cinco grupos de 4 integrantes) tem que escolher uma música,  a trainee que esta treinando para ser a mais dancer tem que fazer uma coreografia , ensinar as demais integrantes e no dia apresentar , é eliminada a trainee que menos se esforçou ou a pior entre o grupo .

Avaliação de canto


° o trainee que esta em treinamento para ser main vocal e líder vocal juntamente com o líder,  tem que escrever uma música , fazer o instrumental e apresentar no dia , é eliminado quem  tiver o pior desenvolvimento na apresentação.

Avaliação de rap

° essa avaliação geralmente acontece nas quintas-feiras e é apenas para as treinees que estão como main rapper ou líder rapper no seu grupo. As duas tem que escrever um rap e cantar ele na hora da apresentação,  mas as vezes eles querem tudo no improviso para testar as nossas capacidade em rimas e raramente eles deixam escolher um rap pronto . É eliminada a pessoa que tiver menos desenvolvimento na hora de apresentar o rap .

É difícil para todas nós toda semana ter que ver uma de nós ir embora , pois todas aqui dentro são grandes amigas , e dizer tchau não é uma coisa fácil,  mas temos que aprender .


Nossa alimentação é  bem controlada , não podemos comer nada gorduroso , com baixa quantidade de proteína, nada de muito doce e sem glúteo. Então basicamente  nós só nos alimentamos de saladas , comidas integrais, shake de proteínas e vitaminas , sucos naturais , poucas quantidades de carnes e arroz e massas .


Nos tiramos folgas aos domingos para descansar,  mas para as trainees mais novas como eu , é um dia para estudar , pois as mais novas ainda tem que estudar , e todo dia tem prova ou trabalho,  e sempre eles fazem lição de casa , nos trainees que estudamos temos que acordar todos os dias as 05h00 h da manhã,  pois temos que acordar, tomar banho ,se vestir, comer alguma coisa , arrumar a mochila , e sair da empresa e ir de pé para escola que fica 2km de distância da empresa , como a empresa não tem dinheiro para pagar um motorista para nos estudantes , nos temos que ir de pé mesmo , no começo eu achava super exaustivo mas agora é bem legal já que tem como irmos comentando sobre coisas aleatórias.

Mas e bem puxado para agente e como eu já disse , acordamos as 05h00 h por que temos ir a escola , e as meninas mais velhas acordam as 06h30 horário normal , mas como eu também já disse e bem exaustivo para nós,  pois os treinos começam as 06h40 e quando chegamos da escola são 11h30 , até 11h50 temos que estar na sala de dança , então chegamos da escola , nem tiramos o uniforme , fazemos o dever de casa , enquanto comemos o almoço  e vamos treinando a coreografia ou a voz , terminamos de comer saímos correndo para a sala de dança , e quando termina ainda temos que ficar por mais duas horas treinando para completar a carga horária de treino , das horas que perdemos de manhã na escola . E com isso vamos dormir 23h00 da noite isso quando eu consigo dormir pois , eu sou responsável por compor as músicas do nosso quarteto , então tem dias que eu passo a madrugada acordada para escrever as música,  no outro dia ir a escola , quando chegar ir ensinar a coreografia para as meninas do meu grupo e dar a letra da musica .

E além de estudarmos , algumas de nós aos domingos ao invés de descansar por ser dia de descanso,  temos que trabalhar para conseguir comprar algumas coisas para nos , pois a empresa não tem como dar dinheiro para nos , então temos que correr atrás.

De todas as treinees eu sou a mais nova dali , então a nossa mentora de dança sempre está me observando,  em todas as minhas apresentações ela fica me encarando para ver se eu não erro nenhum passo,  e assim com os outros mentores também.



Eu me lembro de uma ves , quando eu tinha apenas um mês aqui dentro , a senhora Wong brigou tanto com migo por ter errado a metade dos passos da coreografia que ela tinha montado , como era de costume ela fazer nos primeiros meses . Ela me criticou até não querer mais , mas o sermão que eu levei aquele dia me ajudou a ser mais responsável e me cobrar mais,  hoje em dia a senhora Wong me elogia muito .

" 𝕄𝕋𝔾 " ᶠʳᵒᵐ ˢᵗᵃʳᵗ ᵗᵒ ᶠᶦⁿᶦˢʰ #ᵗᵒᵍʰᵉᵗᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora