Alguns dias depois do lançamento do álbum na Coreia , lançamos o álbum em versão japonesa também.
álbum japones :
Dia de apresentação no inkigayo
Hoje emos nossa primeira apresentação com nosso comeback , como sempre estamos ansiosas e animadas para nos apresentar.
Antes de entrarmos para nos apresentar , ficamos nos backstage assistindo a outros grupos que se apresentariam antes de nós.
O conceito desse nosso comeback é uma coisa mais simples , romântica e taus... então estamos com roupas simples nada muito chamativo ou glamoroso .
Roupa jiny :
Ento chegou nossa vez de nos apresentar , mas antes de subirmos no palco yuna se posiciona em nossa frente .
Yuna - vamos lá meninas , chegou nossa hora ! Não importa se não ganharmos dessa vez , como eu já falei das outras vezes oque vale não é ganhar o troféu e sim podermos nos apresentar e mostrar nosso talento para eles , agora vamos subir lá e dar o nosso melhor !
Mãos juntas no meio!
Todas - Nosso Melhor!
Batemos pequenas Palmas nos abraçamos em grupo e subimos pela escadinha do palco . Assim que nos posicionamos em nossos lugares de inicio da coreografia a música começa , e junto com o instrumental da musica escutamos as pessoas fazendo um pequeno fanchart .
Após a apresentação acabar saímos do palco e fomos para nosso camarim , mas no meio do caminho outro grupo que iria s apresentar passou por nós e rapidamente nos pararam e nos parabenizaram assim também fazemos e depois eles saiem correndo para o palco.
Chegamos em nosso camarim nos sentamos e alguns maquiadores vem com lenços, toalhas, mini ventiladores e garrafas de água gelada para bebermos.
⏱ Alguns minutos depois ⏱
Após todas as apresentações , um staff do programa bate em nossa porta dizendo para nos subimos par ao palco , pois agora é hora de entregar o troféu do programa .
Saimos do camarim e vamos para o palco , chegando lá avistamos alguns grupos que tínhamos visto antes se apresentando e tbm o grupo que nos parabenizaram, um garoto do grupo nos chamou para ficarmos perto do grupo ( iiii vai dar shipp kkkkk) então fomos para lá.
Enquanto os apresentadores do programa falaram com as câmeras e para a plateia que estava ali presente , ficamos conversando com o grupo de meninos .
Então depois de muita faladeira dos apresentadores eles começam a falar várias pontuações de grupo diferentes .
Apresentadora - e com 7 mil 839 votos , o troféu win vai para ... MTG !
Aplausos e gritos e aplausso e mais gritos de fãs! Confetes 🎊 🎊 e mais confetes 🎊 🎊 🎊 🎊!
Eu e as meninas ficamos nos olhando apenas sem acreditar, somente quando a yuna recebeu o troféu nós nos tomamos que realmente tínhamos ganhado e então eu e sully começamos a chorar de emoção.
Sully pega o microfone para agradecer .
Sully - ahhh ! É - começa a chorar! Eu à abraço de lado colocando a cabeça no seu ombro - ehhh unnie fala aí!
Ela entrega o microfone para yuna
Yuna - ahh ! Ehhh ! Tá- ela da uma leve risada - primeiramente muito obrigada mesmo a todos que votaram na nossa música, obrigada por terem nos concedido esse prêmio que é tão especial para nos, também queremos agradecer aos nossos fãs por sempre estarem com agente ! E esse prêmio e tão de vocês quanto nosso , muito obrigada mesmo !
Ela entrega o microfone para os apresentadores depois nos abraça, então aos poucos os outros grupo vão saindo do palco para agente cantar novamente nossa música como forma de agradecimento.
Depois que cantamos novamente agradecemos novamente, e saímos do palco indo para o backstage, quando chegamos lá senhor Rah, sr.Wong e Sr.Hang vem até nós e nos abraça sorrindo super contentes por nossa vitória.
Sr.Rah- parabéns meninas meninas !
Sr.Hang- eu sabia que vocês iriam ganhar dessa vez , essa música é maravilhosa não tinha como perder ! Parabéns estou super orgulhoso de vocês!
Sr.Wong- tbm estou super orgulhosa de vocês, mas esse é só o primeiro de muitos que viram! Podem anotar oque estou dizendo!
Antes de sairmos para irmos para a empresa , o grupo que estava conversando com agente parabenizou pelo troféu e se despediram , tbm tiramos uma foto com o troféu para o ista.
MYSTERYGIRLS.OFFICIAL 🔹️
mysterygirl.official 1stwin inkigayo
ᵒˢ ᶜᵒᵐᵉⁿᵗᵃʳᶦᵒˢ ᶠᵒʳᵃᵐ ʳᵉˢᵗʳᶦⁿᵍᶦᵈᵒˢ
VOCÊ ESTÁ LENDO
" 𝕄𝕋𝔾 " ᶠʳᵒᵐ ˢᵗᵃʳᵗ ᵗᵒ ᶠᶦⁿᶦˢʰ #ᵗᵒᵍʰᵉᵗᵉʳ
FanfictionNeste livro estará contando a história de um girl group sul coreano que veio de uma empresa que ninguém nunca nem ouvido falar , mas essas garotas iram fazer essa imprensa ser a maior empresa de entretenimento musical da Coreia e do mundo , elas vão...