July 27st,2012
Aqui na TR esta uma loucura , esta todo mundo ajeitando os últimos detalhes para o mes do nosso debut , sr.Wong coloca nos para ensaiar a coreografia 10 vezes ao dia , ela assim como todos da empresa estão contando que o grupo de certo , principalmente para conseguir ganhar dinheiro para pagar todas as dívidas da empresa , ainda mais agora que o sr.Rah pediu um empréstimo autisimo no banco .
Assim como ele estamos todos esperançosos que de certo .
Um mês depois
Algust 13st,2012
🎯 Debut 🎯
Finalmente chegou ! O dia da nossa grande estreia . Hoje assim como todos os outros dias esta bem corrido .
Até agora já aconteceu muita coisa , o nosso primeiro mv saiu as 06h00 a.m, assim como as fotos do grupo , antes das seis da manhã de hoje eles tinham divulgado o último teaser do mv de debut , agora estamos repassando a coreografia mais uma vez , pois hoje ao fim da tarde temos a nossa primeira apresentação.
mv (Music vídeo) :
fire- 2ne1
Hoje também Postanos nossa primeira foto no inta do grupo
MYSTERYGIRLS.official 🔹️mysterygirl.official ("nossas meninas debutaram , vejam o mv de fire )
"우리 소녀들의 데뷔, 불 MV를 확인하십시오 "
ᵛᵉʳ ᵒˢ ⁴⁴ ᶜᵒᵐᵉⁿᵗᵃʳᶦᵒˢ
⏲ ℍ𝕠𝕣𝕒 𝕕𝕠 𝕤𝕙𝕠𝕨 ⏲
Restando alguns minutos para subirmos pela primeira vez no palco , a equipe do programa está arrumando os aparelhos de som , e ajeitando nossos microfones .
microfone :
Protetor de ouvido .
a)
???- está na hora meninas ! - um funcionário avisa .
Minha respiração começa a ficar mais acelerada, sully percebe e vai até mim .
SULLY- calma Jiny !- me entrega uma garrafa de água - vai dar tudo certo !
YUNA- claro vai dar ! Nos somos o MTG , vamos juntas - mão no meio - dar o nosso melhor !
Todas - " NOSSO MELHOR "
NOS ABRAÇAMOS
??- 10 segundos para entrarem meninas .
Olhamos para o funcionário que depois sai , Hang oppa, sr.wong , sr.Rag vem até nós e rapidamente.
Hang,wong,Rah - " MTG FIGHTING " - fazem sinal de força com as mãos e falam para irmos logo .
Assim que sobem no palco e se posiciona , o nervosismo vai começando a querer sair , mas tenho que controlar ☁️vai dar tudo certo jenye☁️
Figurino :
VOCÊ ESTÁ LENDO
" 𝕄𝕋𝔾 " ᶠʳᵒᵐ ˢᵗᵃʳᵗ ᵗᵒ ᶠᶦⁿᶦˢʰ #ᵗᵒᵍʰᵉᵗᵉʳ
FanfictionNeste livro estará contando a história de um girl group sul coreano que veio de uma empresa que ninguém nunca nem ouvido falar , mas essas garotas iram fazer essa imprensa ser a maior empresa de entretenimento musical da Coreia e do mundo , elas vão...