051

9 1 0
                                    

Fizemos mais algumas apresentações no inkigayo  , e em outros lugares , inclusive fizemos nosso 3 fansing esse mês tbm . 

Esses meses antes do próximo comeback,  estamos bem focadas nesse agora , em outras premiados que teve nos nem fomos , estamos tão ocupadas com essa próxima música que nem temos tempo  , mas gente essa música esta super legal , posso dizer que até mais que a primeira !

Estão animados? Eu tbmmmmmmm!!!

Mas calma só falta 1 mês!!!


















Abril , 2° comeback

Song: playing with fire - blackpink

103 m de visualizações  em 2 horas de lançamento!  Não esperávamos por isso , as pessoas ficaram tão ansiosas para ver que na hora que lançou já apertaram para ver , que legal !!!

Além de playing with fire lançamos uma outra musica tbm com mv , essa nos não avisamos para dar uma surpresa para nossos detect's! Espero que gostem dessa !

Song: stay - blackpink


( que sad 🤧😢🥺 )

1° dia count down

Yuna - vamos dar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yuna - vamos dar!

Todas - nosso melhor! Uhu!

Apresentação:

Song: playing with fire- blackpink


Para o count down apenas fomos para o comeback da musica , então assim que terminamos nossa apresentação descemos e fomos para o camarim , pois eu queria falar com Jackson que por pura conhecidencia esta como mc do programa hoje .

Então alguns minutos esperando ele bate na porta , e meu staff abre , escuto sua voz e vou abraçá-lo.

Jackson - oiii ! Para você tbm ! Tudo bem ?- olha para as meninas - oi ! Tudo bem ?

Meninas - oii ! Sim estamos bem e você?

Jackson- que bom , estou bem tbm , aliás adorei essa nova música,  muito visitante,  e eu já aprendi a coreografia olhem .

" 𝕄𝕋𝔾 " ᶠʳᵒᵐ ˢᵗᵃʳᵗ ᵗᵒ ᶠᶦⁿᶦˢʰ #ᵗᵒᵍʰᵉᵗᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora