Primeiro fansing
Com nosso álbum sendo vendido , conseguimos então fazer nosso primeiro fansing , na verdade seria nosso primeiro encontro com nossos fãns.
Local do fansing:
Shopping
Como o grupo esta vestido :
Nos estávamos terminando de se arrumar quando o segurança do shopping nos chamar para nos irmos até uma mesa grande que estava no local .
Assim que entramos no lugar vemos algumas pessoas no local com seu álbum na mão, ao todo vinheram 30 pessoas ao fansing.
Entramos no local , e as pessoas que estavam ali bateram Palmas, então yuna começa a falar:
Yunan: - 1...2...3 olá, somos o mystery girls! - falamos juntas - é um prazer estar aqui hoje , com vocês nossos fãs, os primeiros fãs que temos né! Eu e as meninas estamos super felizes de poder ter esse momento com vocês, poder conversar e conhecer cada um de vocês! Muito obrigada !- se abaixa em agradecimento.
Yuna termina de falar e então nos sentamos em nossas cadeiras . Assim que sentamos nosss staff chama as primeiras pessoas .
As pessoas começam a vir , e ficamos conversando um pouco com cada uma , e autógrafamos seus álbuns.
Autógrafo das integrantes:
Sully
Yuna
Jenye
Mina
Eu estava conversando comnalguns fãs até que uma criança aparece , eu me espanto um pouco mais acho super fofo , pois ele da o seu álbum para mim assinar, assim que estava autografando o álbum ele comecama falar :
??: - oii! - ele diz super animado .
Jenye - oiii ! Tudo bem ?- digo terminando de autografar e olhando para ele .
??: - sim ! Eu estou super feliz , minha omma deixou eu vir , agente mora aqui perto , eu gostei muito das músicas do álbum , minha omma falou que não era para mim escutar essas músicas, ela disse que as letras das músicas vão ensinar eu ficar rebelde e não ir mais para escola !- ele diz me olhando.
Eu fico meio paralisada com oque o garoto acabou de falar .
Jenye- nossa ! Sua omma falou tudo isso ? - digo meio cabisbaixa, ele balança a cabeça em afirmação- puxa ! Mas voce desobedeceu ela vindo pra cá?
?? : - não! Ela deixou , eu falei pra ela que era só pra você assinar , porque eu gosto muito,muito ,muito de você, desse tantão oh !- ele estica os braços explicando o tanto , oque me faz rir .
Jenye - nossa ! Muito obrigada ! Eu também gosto de você desse tantão - estico os braços também.
Depois de alguns minutinhos conversando com o garotinho ele pega suas coisinhas e vai para a outra integrante que estava do meu lado .
Algumas horinhas depois
Depois de conversar com o resto dos fãs ali presente , nos levantamos e agradecemos por eles terem vindo , antes de sairmos do local o garotinho de antes passa pelo segurança e vem até mim .
Ele vem correndo até mim depois me abraça .
??- meu nome é jeong eunbin , mas pode me chamar só de eunbin ! Eu esqueci de lhe entregar isso !- ele estica a sacola .
Jenye- oh não precisava - pego a sacola e a abro - oh que legal ! Muito obrigada eunbin !- lhe abraço denovo - vou guardar muito bem , muito obrigada mesmo .
Presente de eunbin :
VOCÊ ESTÁ LENDO
" 𝕄𝕋𝔾 " ᶠʳᵒᵐ ˢᵗᵃʳᵗ ᵗᵒ ᶠᶦⁿᶦˢʰ #ᵗᵒᵍʰᵉᵗᵉʳ
ФанфикNeste livro estará contando a história de um girl group sul coreano que veio de uma empresa que ninguém nunca nem ouvido falar , mas essas garotas iram fazer essa imprensa ser a maior empresa de entretenimento musical da Coreia e do mundo , elas vão...