022

11 2 0
                                    

Uma semana após o último show da tour , estamos voltando para Coreia.

Pegamos nosso voo sedo em direção a Coreia,  chegamos em nosso destino final as 08h00 da manhã. 

Assim que chegamos na Coreia, o senhor Rah já estava esperando  no aeroporto para levarmos nos ate a empresa , chegando na empresa fomos direto para nosso dormitorio  para desfazer as malas , tomar , banho , descansar um pouco e começar o trabalho.


Depois do descanso

Ficamos 3h no dormitorio , 1h para arrumar as roupas nos armários de roupa , e duas de descanso,  eu levantei uma hora antes do despertador tocar , pois tive uma grande ideia para uma nova música,  então vou correndo até a pequena escrivaninha pego um papel e começo a escrever .

Jenye- 🎶🎶🎶...tá,tá, tá , não! - rasgo o papel,  amasso e jogo fora .

Yuna - Jiny ? Oque você tá fazendo? - ela fala com uma voz sonolenta , brotando atrás de mim .

Jenye- aí que susto nana !- (apelido de yuna)- e respondendo sua pergunta , eu estou tentando compor uma nova música.

Yuna cruza os braços e me olha seria

Yuna - é serio mesmo isso que eu acabei de ouvir ? - fasso cara de confusa - agente acabou  de chegar de uma turne , e invés de você descansar você vai compor Jiny

Jenye- é!  E que veio uma letra de música na minha cabeça e eu tive que escrever se não ela iria embora i já era, mas não se preocupe unnie assim que eu terminar eu vou descansar ok ?

Yuna- tá!  Tô de olho em - faz sinal com os dois dedos e depois vai se deitar novamente.

Assim que yuna se deita eu pego  meu caderno de música e canetas , e vou em direção ao estúdio de música.

Chegando lá eu ligo os aparelhos,  conecto o violão  , abro meu caderno , pego a caneta e começo a escrever . Aos poucos  eu conseguir fazer um verso da música,  também fiz um pequeno instrumental com o violão,  fiquei ali por bastante tempo até pegar no sono .




Um dia depois



Como estamos bem descansada hoje levantamos sedo,  eu mostrei para as meninas o primeiro verso da música que compus ontem , elas deram várias ideias para o restante da música e aos poucos tínhamos feito uma música inteira , começamos a gravar algumas partes juntamente com o instrumental que eu iria terminar de editar .

Eu fiquei minha manha e parte da tarde inteira editando o instrumental da musica junto com as vozes da canção,  e no final do dia a música ficou pronta , mas decidi não mostrar para ninguém,  apenas para as meninas que adoraram .







" 𝕄𝕋𝔾 " ᶠʳᵒᵐ ˢᵗᵃʳᵗ ᵗᵒ ᶠᶦⁿᶦˢʰ #ᵗᵒᵍʰᵉᵗᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora