Depois da apresentação voltamos para o camarim em que nosso grupo está. Assim que chegamos no camarim todos nós recebem entre Palmas e assobios , as maquiadoras vão com paninhos para secar nosso suor , e nos entregam um mini ventilador, nossos staff nos entrega uma garrafinha de água gelada para bebermos.
Senhora wong , e senhor Rah nos elogiam muito , começaram a falar que concerteza em questão de algum tempo nos já vamos estar cheias de fãs , e seriamos um sucesso . Sr.Wong parabenizou muito pela nossa presença de palco , e a ótima coreografia, ela vem até a mim e fala " eu disse que você conseguiria fazer isso sem mim " ela diz isso e sai do camarim junto com sr.Rah e Hang oppa que está com uma expressão super orgulhoso e satisfeito pelo trabalho .
Como tínhamos acabado de debutar , concorremos ao prêmio de melhor música do dia no programa onde nos apresentamos.
canal que nos apresentamos :
Mas nos não ganhamos , outro grupo masculino levou o prêmio, mas não ficamos tristes ainda vamos passar por muito desses , mas com certeza um dia seremos nos segurando esse prêmio.
☀️ Dia seguinte ☀️
No dia seguinte, nos mau levantamos e sr.Wong já colocou para fazermos exercícios . Sempre levantamos as 06h da manhã para tomar café , oque formalmente é apenas alguma fruta ou cereal com fruta e vitamina de proteína, ou uma torada com yorgute .
Nossos exercícios variam , depende do dia nos fazemos mais agachamentos e polichinelo , mas ultimamente suamos fazendo bastante levantamento de peso com as pernas para deixalas mais fortes e resistentes para executarmos nossa futuras coreografias.
Estávamos focadas em nossos exercícios, quando um de nossos staff batendo na porta da sala , assim que ele bate a visamos para entrar, ele nos comprimenta e depois diz animado .
Staff- bom dia ! Me desculpe atrapalhar, mas é que assim que eu vi eu quiz mostrar para vocês- ele pega o seu pequeno celular e começa a falar- eu estava mexendo nas notícias quando apareceu falando do comeback de vocês, eu vou ler a noticia
" Nesse dia 13/08/2012 foi marcado pelo comeback inesperado de mais um girl group feminino para a indústria do kpop . O grupo teve sua estreia no programa musical MUSIC BANK . Na sua primeira noite de palco , elas já foram indicadas ao prêmio da noite como melhor música da noite , infelizmente elas não tiveram a sorte de poder levar o prêmio para a casa , mas aproveitaram o máximo para se divertir.
O gorl group tem como nome "MTG" que seguinifica mystery girls, tivemos um minuto para conseguir falar com o produtor musical do grupo e perguntamos oque quer dizer esse nome , e ele nos informou que o nome vem em relação ao mistério que o grupo irá abordar em seus comebacks fazendo seus fãs ficarem curiosos em descubrir oque seria o grande mistério.
O grupo vem de uma empresa super pequena , e que por sorte ainda não veio a falência, pois em 2009 a empresa teve um boygroup chamado CLANCOOR , que lhe trouxe muito prejuízo, pois assim que debutaram alguns integrantes entraram em grandes polêmicas, fazendo a imagem do grupo e da empresa caírem, e então depois do seu primeiro álbum lançado The one eles vinheram a dar desband , pois o álbum não tinha dado um bom retorno financeiro a empresa , e o grupo muito menos . Assim que o grupo acabou a empresa ficou a beira da falência, com grandes dívidas, por conta do ex grupo .
Acreditamos que com esse novo grupo a empresa se reerguera e mostraram a todos que ela esta de volta as paradas do sucesso .
O grupo tem data prevista par ao lançamento do seu primeiro álbum no final de 2012 , mas antes disso elas ainda iram lançar mais um comeback para seus fãs. Oque podemos esperar para o próximo comeback ? "Yuna- uwou! Estou tão! - sully interompe .
Sully- impressionada! Chocada!passada! Feliz! Contente , porque se for isso todas nós estamos .
Yuna- isso mesmo !eu sinto como se fosse explodir de alegria , que bom que gostaram , pelo menos foi oque eu entendi - fala e depois bebe um gole de agua .
Jenye- realmente! Pelo oque parece a mídia gostou do nosso comeback ! Estou feliz por isso , fico feliz por nois meninas bate aqui !- me levanto e bato em suas mãos.
Mina- muito bom! Mas vamos continuar os exercícios, eles não vão se fazer sozinhos né, ainda temos outras coisas a fazer .
Mina diz e então nos levantamos agradecemos a nosso staff por ter nos dado a notícia, e depois ele sai deixando nos terminarmos de nos exercitar .
Ao longo do dia fomos fazendo nossa tarefas de nossa lista , fomos em alguns outros programas , fomos chamadas para dar um pequena intrevista , tbm fizemos nossas fotos para o álbum, ficamos escolhendo tudo sobre o álbum. Também participamos cantando nossa música e um cover da música de outro grupo feminino em um pequeno show que fomos convidadas a ir .
O resto do mes foi isso fazendo pequenos shows ali , outros aqui , as vezes sem nada para fazer , e assim vida seguiu .
⌛ Alguns meses depois ⏲
Alguns meses passaram depois de nosso comeback , e eu posso te garantir que as pessoas já esqueceram que debutados , porque não nos chamam para nada mais , nem para uma festa de aniversário apenas pra cantar uma música, nossa vida esta bem repetitiva , agente acorda toma café, faz exercícios, toma banho , vai pro estúdio de música grava algumas partes das músicas do álbum, depois vamos pra sala de dança ensaiar nossa nova coreografia e tbm a do nosso debut , de tarde não fazemos nada , as vezes eu e as meninas saímos para comprar alguma besteira escondida para comermos mais tirando isso , daí fica de noite nos jantamos e vamos dormir , e no outro dia fazemos a mesma coisa .
E quem está sentindo muito com esse longo período em que estamos paradas , é a nossa empresa, que não para de chegar conta de banco para pagar , eu e as meninas já falamos que se precisar nos começamos a trabalhar par ajudar com as despesas da empresa , mas ele sempre diz não precisa eu dou conta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
" 𝕄𝕋𝔾 " ᶠʳᵒᵐ ˢᵗᵃʳᵗ ᵗᵒ ᶠᶦⁿᶦˢʰ #ᵗᵒᵍʰᵉᵗᵉʳ
FanfictionNeste livro estará contando a história de um girl group sul coreano que veio de uma empresa que ninguém nunca nem ouvido falar , mas essas garotas iram fazer essa imprensa ser a maior empresa de entretenimento musical da Coreia e do mundo , elas vão...